Ceará anuncia Mozart como novo técnico para a temporada 2026

O treinador chega ao Alvinegro credenciado por dois acessos consecutivos à Série A do Campeonato Brasileiro

Para a nova missão no Ceará, o treinador não chega sozinho. Os auxiliares técnicos Dênis Iwamura e Edu Brasil também desembarcam em Porangabuçu

Ceará
Foto: Reprodução

Fortaleza, CE , 13 (AFI) – O Ceará já definiu quem comandará a equipe nos desafios da temporada 2026. O clube acertou a contratação do técnico Mozart, de 46 anos, que assinou contrato até o fim do próximo ano. O treinador chega ao Alvinegro credenciado por dois acessos consecutivos à Série A do Campeonato Brasileiro.

Ex-jogador profissional, Mozart construiu carreira dentro de campo defendendo clubes como Flamengo, Palmeiras, Reggina, da Itália, e Spartak Moscou, da Rússia.

A transição para a função de treinador começou em 2020, no CSA. Desde então, acumulou passagens por Chapecoense, Cruzeiro, Atlético-GO e Mirassol, onde iniciou uma trajetória de destaque recente.

NA SÉRIE B

No clube paulista, Mozart foi responsável pelo acesso à Série A em 2025. O feito voltou a se repetir na temporada seguinte, desta vez à frente do Coritiba, quando comandou a equipe na melhor campanha da Série B, culminando com a conquista do título nacional.

AUXILIARES

Para a nova missão no Ceará, o treinador não chega sozinho. Os auxiliares técnicos Dênis Iwamura e Edu Brasil também desembarcam em Porangabuçu para integrar a comissão técnica e auxiliar na preparação do elenco alvinegro para os compromissos de 2026.