Sport se aproxima de eleição após saída de Yuri Romão
De acordo com a renúncia protocolada em 27 de novembro, esta sexta-feira (12) marca o encerramento de sua gestão
Romão é apontado por parte da torcida do Sport como um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube
Recife, PE, 12 (AFI) – Apontado por parte da torcida do Sport como um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube na Série A, Yuri Romão está em seus últimos momentos como presidente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
De acordo com a renúncia protocolada em 27 de novembro, esta sexta-feira (12) marca o encerramento de sua gestão. Até o fim do expediente, porém, ele continuará exercendo suas funções na Ilha do Retiro.
“Hoje é o meu último dia à frente do Sport Club do Recife. Trabalharei normalmente. Ao final do dia devo cumprimentar funcionários e diretores que nos acompanharam nesta jornada”, afirmou Yuri Romão ao site ne45.

DESPEDIDA DO SPORT
Ao ser perguntado sobre como encara esse período final, o dirigente disse estar em paz e destacou o tempo dedicado ao clube. “Me sinto bem. Foram 4 anos de muita dedicação. Muitas coisas vividas que foram importantes para o clube”, declarou.
A saída ocorre três dias antes da eleição marcada para a próxima segunda-feira (15), que definirá o presidente responsável por completar o mandato. Estão na disputa Branquinho, Matheus Souto Maior e Paulo Bivar.






































































































































