Copa do Brasil: Corinthians volta aos treinos com incertezas sobre dupla para enfrentar o Cruzeiro
Como é habitual após jogos, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas na parte interna do CT
Os demais jogadores foram ao campo e participaram de um treino focado em pressão na marcação e movimentações em espaço reduzido
São Paulo, SP , 12 (AFI) – O Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (11), no CT Joaquim Grava, dando início à preparação para o duelo decisivo contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Mineirão, o Timão venceu por 1 a 0, com gol de Memphis Depay.
Como é habitual após jogos, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas na parte interna do CT.
Os demais jogadores foram ao campo e participaram de um treino focado em pressão na marcação e movimentações em espaço reduzido. Na sequência, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho de enfrentamento, também em campo encurtado.
EVOLUÇÃO
Para o confronto de volta, marcado para domingo (14), às 18h, na Neo Química Arena, a comissão técnica ainda aguarda a evolução de dois jogadores que são considerados dúvidas:
- Raniele, que sofre com um edema no tornozelo esquerdo após trauma na partida contra o Juventude, pelo Brasileirão;
- Yuri Alberto, que voltou a sentir dores no púbis durante o segundo tempo no Mineirão e pediu para ser substituído.
SITUAÇÃO
Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Corinthians precisa apenas de um empate para avançar à final da Copa do Brasil.
Quem se classificar enfrentará o vencedor de Vasco x Fluminense. No duelo de ida entre os cariocas, o Vasco venceu por 2 a 1, de virada. A partida de volta também será no domingo, às 20h30.






































































































































