Vasco e Nike alcançam recorde histórico com anúncio de parceria
Anúncio do acordo entre as partes virou sensação nas redes sociais, atingindo marcas históricas em menos de 12 horas
Postagem coloca o Vasco em destaque mundial na relação com grandes marcas esportivas
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O anúncio da parceria entre Vasco e Nike virou sensação nas redes sociais, atingindo marcas históricas em menos de 12 horas. O reels publicado já se tornou o maior da história da marca no Instagram em comentários, compartilhamentos e reposts, superando todos os registros anteriores.
MAIS DETALHES
O post já soma mais de 10 milhões de visualizações, somando mais de 300 mil curtidas e contando com mais de 179 mil interações. O feito coloca o Vasco em destaque mundial na relação com grandes marcas esportivas.
Os últimos ajustes no contrato entre o clube carioca e a empresa norte-americana foram finalizados recentemente. O acordo abrange todas as equipes do clube, incluindo times profissionais masculino e feminino, categorias de base e comissão técnica, com fornecimento desde uniformes de jogo até coleções de treino e viagem.
ACORDO
Mesmo com o acerto encaminhado desde o início do ano, o Vasco analisou propostas de pelo menos outras quatro marcas antes de fechar com a Nike, em um processo que se estendeu por meses.
A estreia do novo uniforme está programada para janeiro, durante a Copinha, quando o time sub-20 do Vasco vestirá uma versão alternativa feita especialmente para a competição. Essas peças serão exclusivas para uso em campo e não estarão à venda para torcedores.






































































































































