Bruno Lopes e Serginho se reapresentam na Ponte Preta
O primeiro compromisso oficial será diante do Corinthians, na estreia do Paulistão, na Neo Química Arena, previsto para o dia 11 de janeiro
A Ponte Preta abriu os trabalhos para a temporada de 2026 na última segunda-feira (8), com a presença de caras novas e remanescentes do título da Série C.
Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta abriu os trabalhos para a temporada de 2026 na última segunda-feira (8), com a presença de caras novas e remanescentes do título da Série C.
Além das novas contratações e atletas que já acertaram a permanência para a próxima temporada, outros jogadores com futuro indefinido também marcaram presença no Moisés Lucarelli. Confira:
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ATACANTE BRUNO LOPES – 30 ANOS
Com sondagem do futebol coreano, Bruno Lopes se reapresentou na Ponte Preta na manhã desta terça-feira (9). Entretanto, a permanência do camisa 77 ainda depende do acerto dos salários atrasados. O atleta tem contrato com a Ponte até o dia 30 de outubro de 2026.
O ponta encerrou a temporada como terceiro artilheiro na Ponte Preta com cinco gols, apenas atrás de Jonas Toró (8) e Élvis (7).
MEIA SERGINHO – 35 ANOS

O meia Serginho também se reapresentou na Macaca na última segunda-feira (8). Com contrato até 31 de dezembro, o jogador de 35 anos tem o futuro em aberto, a depender do acerto das pendências salariais.
Existe o interesse da diretoria na permanência, mas as negociações ainda envolvem as pendências financeiras da Ponte. Serginho fez 26 partidas pela Ponte Preta em 2025, com um gol marcado.
MAIS DETALHES DA REAPRESENTAÇÃO
Quatro dos sete reforços já deram as caras: o goleiro Thiago Coelho (ex-Caxias), o zagueiro Wallace (ex-Atlético-GO), o meia Cristiano (ex-Londrina) e o atacante Hebert (ex-América-RN). Os demais nomes devem ser anunciados oficialmente quando a documentação estiver regularizada, conforme informou o clube.
As imagens divulgadas mostram também a presença dos volantes Rodrigo Souza, Luiz Felipe e Léo Oliveira, dos meias Gustavo Telles, Miguel e do atacante Jeh. O lateral-direito Pacheco e o zagueiro Saimon, ambos com contratos renovados, também marcaram presença no Majestoso. O meia Elvis, que confirmou permanência, apareceu de cabelo descolorido, mudando o visual para a nova temporada.
PONTE PRETA EM 2026
O elenco deve ganhar novos jogadores ao longo da pré-temporada. São aguardados pela Alvinegra o zagueiro Wallison Maia (ex-Vila Nova), o lateral Bryan Borges (ex-Paysandu) e o volante André Lima (ex-Paysandu), todos com acordo para vestir a camisa da Ponte em 2026.
Apesar do transfer ban sofrido em julho por pendências com a Câmara Nacional de Resoluções de Disputas, a Macaca segue buscando regularizar a situação para registrar novos atletas, sem impedimento para contratar.
O primeiro compromisso oficial será diante do Corinthians, na estreia do Paulistão, na Neo Química Arena, previsto para o dia 11 de janeiro.






































































































































