Ex-jogador do Vasco relembra dilema entre Ronaldinho e namoro

Segundo Maxi, Ronaldinho tinha o hábito de chamá-lo para sair praticamente todas as noites

Em participação recente em um podcast argentino, o ex-atacante do Vasco e do Grêmio contou como era a amizade com o craque brasileiro longe dos gramados

ronaldinho
Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ , 10 (AFI) – Conhecido não apenas pelos gols, mas também pelas histórias fora de campo, Maxi López relembrou um episódio curioso da época em que atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, entre 2005 e 2006.

Em participação recente em um podcast argentino, o ex-atacante do Vasco e do Grêmio contou como era a amizade com o craque brasileiro longe dos gramados.

ROLÊS

Segundo Maxi, Ronaldinho tinha o hábito de chamá-lo para sair praticamente todas as noites. “Ele aparecia na minha casa, tocava a campainha e dizia para irmos dar uma volta. No dia seguinte, à meia-noite, lá estava ele de novo”, contou, aos risos.

A situação acabou gerando conflito em casa. A namorada do jogador, incomodada com a rotina intensa e com as constantes saídas, fez um ultimato claro: ou ele diminuía a convivência com Ronaldinho, ou o relacionamento chegaria ao fim.

DECISÃO

Maxi garantiu que não hesitou ao tomar sua decisão. Em tom bem-humorado, disse que preferiu comprar uma passagem de avião para a então companheira e manter a amizade com o camisa 10 brasileiro. “Seria um erro gravíssimo abrir mão do Ronaldinho”, afirmou.

O ex-jogador compartilhou o vídeo com a história nas redes sociais nos últimos dias e resumiu o episódio com ironia: “Foi uma decisão difícil, mas ninguém pode tirar de mim tudo o que eu vivi naquela época”.