Botafogo-SP não libera, e Toró não fica na Ponte Preta para 2026
Com diversos problemas financeiros, a Ponte não conseguiu exercer o direito de compra do atacante
O atacante Jonas Toró não deve permanecer na Ponte Preta para a próxima temporada. O Botafogo-SP, clube no qual detém os direitos econômicos do atleta, descartou um novo empréstimo.
Campinas, SP, 08 (AFI) – O atacante Jonas Toró não deve permanecer na Ponte Preta para a próxima temporada. O Botafogo-SP, clube no qual detém os direitos econômicos do atleta, descartou um novo empréstimo, e recusou a oferta realizada pela Macaca.
O clube de Ribeirão Preto quer usufruir da valorização de Toró no mercado após artilharia na Série C, e prioriza vendê-lo de forma definitiva. Com diversos problemas financeiros, a Ponte não conseguiu exercer o direito de compra do atacante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FUTURO INDEFINIDO
Caso não surjam muitos interessados na compra do jogador, um novo empréstimo poderá ser discutido entre o final de dezembro e o início de janeiro. Jonas se reapresentará normalmente no Pantera nesta semana, onde tem contrato até julho de 2026.
Também existe a possibilidade do Botafogo utilizá-lo no Paulistão da próxima temporada, após a chegada do técnico Cláudio Tencatti e sua comissão.
JONAS TORÓ NA PONTE PRETA

O atacante de 26 anos terminou a Série C como artilheiro, além de conquistar acesso e título com a Ponte Preta. Junto a Iago Telles, do Londrina, Toró marcou oito gols na competição, e estará com a delegação alvinegra no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para receber a taça e o prêmio de artilharia.
Contratado após o Campeonato Paulista, Toró encerra passagem pelo Majestoso com 22 participações, oito gols marcados e o nome eternizado perante a torcida. O atacante fez gols decisivos na campanha que resultou no acesso à Série B e na conquista da taça da terceira divisão.
Confira também:
- Ponte Preta se reapresenta para a próxima temporada com novos reforços
- Ponte Preta solicita retorno de goleiro emprestado ao Primavera
- Ponte Preta pode perder até dez mandos por invasão após título da Série C
- Ponte Preta contrata zagueiro ex-Atlético-GO e negocia com defensor do Operário-PR
- Série B 2026 tem seus 20 participantes definidos






































































































































