Atacante ex-Palmeiras comanda ataque da Seleção FI do Paulista A2
Caio Mancha fez um hat-trick, multiplicou os gols que havia feito até então e agora é o vice-artilheiro da competição
Caio Mancha multiplicou os gols que havia feito até então e agora é o vice-artilheiro da competição
Campinas, SP, 18 (AFI) – A 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista terminou na noite desta segunda-feira, depois de uma série de jogos bem disputados. Mais uma vez, o Portal Futebol Interior contou com o auxílio da imprensa de todo o Estado para escalar a Seleção da Rodada.
CONFIRA:
João Guilherme (Sertãozinho);
Toninho (Rio Claro), Luiz Eduardo (Portuguesa Santista), Bruno Maia (Sertãozinho) e Danilo Tarracha (Taubaté);
Régis Potiguar (São Bernardo), Elivélton (Taubaté), Diego Palhinha (Portuguesa Santista) e Rafael Sayão (Penapolense);
Caio Mancha (Taubaté) e Adilson (Juventus).
Técnico: Edmilson de Jesus (Atibaia)
______________________________________________________________________________
Goleiro: João Guilherme (Sertãozinho)
Foi um dos principais responsáveis pela vitória sobre o Vutopranguense, resultado que colocou o Touro na briga pela classificação. Defendeu pênalti no começo da partida e fez outras 4 grandes defesas para ajudar o time sertanezino a manter a vantagem no placar.
Lateral-direito: Toninho (Rio Claro)
Após três jogos, o Rio Claro reencontrou a vitória ao bater a Portuguesa por 1 a 0, e Toninho foi peça essencial para que isso acontecesse. O lateral-direito rio-clarense fez uma partida muito boa, com firmeza na marcação e demonstrado habilidade na hora de apoiar o ataque.
Zagueiro: Luiz Eduardo (Portuguesa Santista)
Um dos nomes mais constantes da Portuguesa Santista na disputa da Série A2, o defensor foi bem mais uma vez. Fez uma partida muito sólida na vitória sobre a Inter de Limeira, liderando o setor defensivo, sempre bem posicionado e preciso nos desarmes.
Zagueiro: Bruno Maia (Sertãozinho)
Além de uma atuação bastante segura na vitória sobre o Votuporanguense, teve participação decisiva no setor ofensivo. Desviou a bola que originou o primeiro gol sertanezino, marcado por Tom, e ainda balançou a rede para decretar a vitória. Foi o segundo gol dele na competição.
Lateral-esquerdo: Danilo Tarracha (Taubaté)
Após se recuperar de lesão, enfim teve uma boa sequência para retomar o ritmo de jogo e protagonizar uma grande atuação. O lateral-esquerdo deu duas assistências para Caio Mancha neste domingo e ainda criou varias jogadas, principalmente quando foi colocado mais adiantado.
Volante: Régis Potiguar (São Bernardo)
Após marcar um gol contra o Rio Claro na rodada passada, voltou a balançar a rede aos 45 minutos do segundo tempo contra o líder Água Santa, com um golaço de falta. Mas não é só por isso que a atuação merece destaque. Ele foi um verdadeiro guerreiro no meio de campo, impedindo as jogadas adversárias.
Volante: Elivélton (Taubaté)
Afastado em razão de uma lesão, o volante voltou na hora certa para ajudar a construir uma grande vitória contra o Nacional. Tomou conta do meio-campo, fez toda a diferença ao lado de Moradei e provou mais uma vez ser peça-chave do time agora comandado por Paulinho McLaren.
Meia: Diego Palhinha (Portuguesa Santista)
Com qualidade no passe e na finalização, foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre a Internacional de Limeira, no último domingo. Além de ter marcado o segundo gol da Briosa, foi o autor do escanteio que originou o primeiro gol, marcado por Wendell.
Meia: Rafael Sayão (Penapolense)
O Penapolense provou que está vivo na briga contra o rebaixamento à Série A3. Muito disso graças à atuação inspirada de Rafael Sayão, que comandou o meio de campo contra o Linense e balançou a rede duas vezes na vitória por 3 a 1.
Atacante: Caio Mancha (Taubaté)
Antes com três gols marcados na competição, o atacante multiplicou o número na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, no último domingo, quando se consagrou com um hat-trick. Com isso, saltou na tabela dos goleadores e agora é o vice-artilheiro, com seis gols, uma a menos que o artilheiro Dadá.
Atacante: Adilson (Juventus)
Fez uma partida de muita entrega, sempre chamando a responsabilidade e dando trabalho para a defesa do XV de Piracicaba. Fez toda a joga do primeiro gol, entortando o marcador, participou do segundo, e até chegou a balançar a rede, mas o gol foi corretamente anulado.
Técnico: Edmilson de Jesus (Atibaia)
Não perdeu desde que chegou ao Atibaia e colocou o time na briga pela classificação, apesar de o risco do rebaixamento ainda existir. No jogo contra o Santo André, teve uma boa leitura de jogo, principalmente ao colocar em campo Luís Oyama, autor do gol do empate atibaiense.





































































































































