Sport começa a quitar salários atrasados de funcionários
No caso dos jogadores, há a promessa de quitação de mais um mês na próxima semana
As pendências foram regularizadas para todos os setores, com exceção do elenco profissional
Recife, PE, 05 (AFI) – O Sport iniciou nesta semana o processo de quitação dos salários em atraso dos funcionários do clube. As pendências foram regularizadas para todos os setores, com exceção do elenco profissional.
Os trabalhadores das categorias de base, do futebol feminino e do departamento administrativo receberam o salário referente a outubro e a primeira parte do décimo terceiro. O pagamento de novembro, previsto para esta sexta-feira, também será efetuado na mesma data.

SPORT INICIA PAGAMENTOS
No caso dos jogadores, há a promessa de quitação de mais um mês na próxima semana. Até esta sexta-feira, o grupo acumula três meses de direitos de imagem em aberto, correspondentes a setembro, outubro e novembro, além de dois meses de carteira assinada, referentes a outubro e novembro, além da primeira parcela do décimo terceiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O presidente Yuri Romão, que já formalizou sua renúncia e deixará definitivamente o cargo no dia 12 de dezembro, utiliza recursos provenientes do contrato firmado com a BaladAPP, nova responsável pela bilhetagem, pelo controle de acesso e pela gestão de sócios do clube.
Informações apuradas pela reportagem indicam que o Sport deve receber cerca de 20 milhões de reais no acordo com a empresa, valor próximo ao que será pago à Imply pela rescisão do contrato anterior para a prestação dos mesmos serviços.
Além dessa receita, o clube aguarda a liberação da última parcela da Liga Forte União, referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.






































































































































