Reeleito, Bonaldo projeta avanços e reforça metas do Rio Branco, entre elas o acesso
Entre eles, o cumprimento do plano de recuperação financeira e a busca por melhores resultados em campo
O dirigente também sinalizou avanços no projeto de SAF do Tigre de Americana. Bonaldo ressaltou que a meta, com um elenco competitivo, é brigar pelo acesso à Série A2
Americana, SP , 05 (AFI) – Reeleito nesta semana no Rio Branco Esporte Clube, o presidente Claudio Bonaldo afirmou, em entrevista à imprensa, que sua nova gestão seguirá focada em diversos pontos importantes. Entre eles, o cumprimento do plano de recuperação financeira e a busca por melhores resultados em campo.
“Mais uma vez aqui, representando o clube pelo qual sou apaixonado. Parte dos objetivos foi alcançada no mandato anterior, mas ainda há etapas importantes a cumprir. Entre elas está a continuidade dos pagamentos previstos no plano de recuperação”, destacou Bonaldo.
Vôos mais altos: acesso e SAF
No campo esportivo, Bonaldo reafirmou o desejo de levar o Rio Branco a “voos mais altos”, lembrando do acesso e do título conquistados no primeiro ano de mandato, além da eliminação na semifinal na última temporada. Ele reforçou que o clube seguirá trabalhando “com o pé no chão” e com humildade.
O dirigente também sinalizou avanços no projeto de SAF do Tigre de Americana. Bonaldo ressaltou que a meta, com um elenco competitivo, é brigar pelo acesso à Série A2.
Plantel
Sobre o elenco, o presidente reeleito destacou a montagem de um grupo competitivo. “Montamos o elenco com atletas experientes, muitos com histórico de acesso.”
O dirigente afirmou que o ambiente interno é positivo e que “eles estão muito felizes aqui no Rio Branco”, enfatizando o compromisso do clube em oferecer boas condições de trabalho.
Com o campeonato se aproximando, ele comentou sobre a pré-temporada iniciada com antecedência:
“Isso é importante: dar condições de trabalho a eles. Não tenha dúvida de que vamos buscar, se Deus quiser, nossos objetivos. O campeonato já está às portas — praticamente menos de 60 dias — então nos apresentamos para fazer esta pré-temporada com tempo hábil, realizar um bom trabalho e conhecer cada atleta individualmente. O trabalho está sendo bem feito”, ressaltou.
“Como eu disse, atletas que vieram de acesso, atletas que vieram de grandes clubes… estamos fazendo o trabalho, e o caminho estará aberto”, finalizou o presidente do Rio Branco.






































































































































