Cruzeiro tem nova bet como patrocinador na camisa

Betfair passa o bastão in house, reforçando Betnacional como a "A Bet dos Brasileiros"

Betnacional é a nova patrocinadora máster do Cruzeiro a partir de 2026

unnamed
Cruzeiro tem nova bet como patrocinador na camisa

Belo Horizonte, MG, 04 – A Betnacional, plataforma pertencente à Flutter Brazil, anuncia que será a nova patrocinadora máster do Cruzeiro a partir de janeiro de 2026. O acordo consolida a estratégia da marca de ampliar sua presença em regiões onde a identidade do torcedor é vibrante, celebrando a chegada do Cruzeiro ao seu portfólio como uma das expressões mais potentes do orgulho esportivo nacional. O contrato com o Maior de Minas tem duração até o fim da temporada de 2026.

A novidade foi revelada para a torcida celeste no Mineirão na noite da última quinta-feira, 04/12. Durante a partida contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Brasileirão, o time retornou para o segundo tempo vestindo, em primeira mão, o manto cruzeirense já com a marca da Betnacional estampada no peito. Além da mudança de máster, um vídeo estrelado por Pedro Lorenço, presidente do clube mineiro, e Galvão Bueno, personalidade do futebol brasileiro e embaixador da marca, foi exibido no telão para todos que estavam presentes no jogo. A ação simboliza o início de uma parceria que promete exaltar a torcida cruzeirense com a expertise de uma marca que possui raízes brasileiras e profunda familiaridade com o futebol local.

A ação foi executada in house e cria uma narrativa forte para o público ao mesmo tempo que evidencia uma grande bandeira da holding: duas marcas com atributos complementares, pertencentes ao mesmo grupo, dividindo o mesmo gramado e oferecendo experiências pensadas para diferentes perfis de público.

BETNACIONAL CHEGA A MINAS GERAIS

Com origem e raízes brasileiras, a Betnacional leva para o Cruzeiro um posicionamento construído sobre emoção, cultura do futebol e arquibancada. Mais do que um patrocínio de exposição, a marca chega com o objetivo declarado de ser o lugar onde o torcedor se sente em casa, reforçando o conceito de “Casa da Torcida Brasileira” também em Minas Gerais.

Para Jorge Peixoto, Head of Brand Experience da Flutter Brazil, a chegada da marca ao espaço nobre da camisa celeste representa um aprofundamento na relação com o torcedor: “A Betnacional carrega a identidade e o sentimento do torcedor brasileiro. Estamos muito confiantes que esta transição fortalecerá ainda mais nossa presença e entregará uma experiência ainda mais autêntica ao torcedor, com um olhar ainda mais local.”

A marca, que já patrocina grandes eventos e programas como o Futebol na Globo, o Big Brother Brasil e o Carnaval, além de apoiar o Sport Club do Recife, agora abraça a Nação Azul, reforçando seu compromisso com o futebol e a cultura do país.

SOBRE BETNACIONAL

A Betnacional, plataforma de apostas esportivas que integra a Flutter Brazil, está autorizada a operar no país com apostas de quota fixa desde janeiro de 2025, conforme a portaria SPA/MF nº 2.092/24. Reforçando o posicionamento de ser “a bet dos brasileiros”, a marca tem investido fortemente na valorização da cultura nacional. Patrocina alguns dos maiores eventos e programas do país, como o Big Brother Brasil 2025, o Rio Open, o Lollapalooza, a turnê Raiz de Lauana Prado e o tradicional Carnaval de Salvador, entre outros.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A Betnacional também conta com embaixadores de peso, como o craque Vini Jr., o cantor Nathanzinho e o icônico jornalista Galvão Bueno, referência na narração esportiva brasileira. A presença da bet dos brasileiros é marcante nos esportes, com forte visibilidade em estádios e inserções publicitárias em diversos campeonatos por meio da BRAX. Além disso, é patrocinadora oficial do Futebol 2025 na Rede Globo, patrocinadora master do Sport Club do Recife, Maratona do Rio 2025 e estará junto à CazéTV na transmissão da Copa do Mundo FIFA 2026. A Betnacional incentiva o crescimento sustentável do setor de apostas no Brasil e reforça seu comprometimento com o jogo responsável através de parceria sólida com o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR).