Paulista A3: Noroeste deve ir a campo com o que tem de melhor para enfrentar líder
Isso por que o meia-atacante Caio Barbosa e atacante Chico devem retornar de contusão
Isso por que o meia-atacante Caio Barbosa e atacante Chico devem retornar de contusão
Bauru, SP, 19 (AFI) – Após os dois empates seguidas – diante de Audax e Rio Preto – nos últimos jogos, o Noroeste se distanciou dos líderes do Paulista A3. Focado em voltar a vencer, o Noroeste retorna a campo já nesta quarta-feira, às 20h, quando recebe o primeiro colocado Velo Clube, no Estádio Alfredão. O técnico Betão Alcântara deve mandar o Norusca com força máxima.
Isso por que o meia-atacante Caio Barbosa e atacante Chico devem retornar de contusão e aparecerão como opções para o comandante. Enquanto o lateral Ian e o volante Rogério Maranhão voltam de suspensão e retornam ao time titular. Titular absoluto e autor do gol do jogo passado, Léo Gonçalves pediu atenção total do time do Bauru no duelo.
“Nosso foco é seguir somando pontos que vão nos ajudar na classificação. E agora teremos mais três partidas, sendo a primeira delas o líder Velo Clube, na casa do adversário. É um time que joga e deixa jogar, então temos totais condições de vencer”, disse o camisa 10.
O auxiliar técnico Evandro Bira, que foi interino no jogo passado por conta da suspensão de Betão Alcântara, também falou sobre a importância em um duelo contra o líder.”Agora vamos enfrenta o líder e a expectativa é de um jogo igual para igual, com a gente sempre pontuando”, avaliou.
Assim, o Noroeste deve ir a campo com a seguinte formação nesta quarta-feira: Cairo, Pacheco, Jean Peirre, Júnior Campos e Renan; Felipe Merlo, Richalyson, Rogério Maranhão, John Egito e Léo Gonçalves; Caio Barbosa.
MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































