Com Neymar, Seleção FI da 37ª rodada do Brasileirão chega dominada por paulistas
No tradicional 4-4-2, o esquadrão chega com os destaques da rodada, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior
A Seleção FI tem como principais destaques São Paulo, Flamengo, Red Bull Bragantino e Mirassol, que colocaram dois nomes cada no time
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Seleção FI da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro está no ar! E com ela, desta vez algumas figurinhas carimbadas da 34ª também estão presentes, já que dois jogos (Red Bull Bragantino x Vitória e Atlético-MG x Palmeiras) da rodada foram realizados juntos às partidas da penúltima data do Brasileirão.
No tradicional 4-4-2, o esquadrão chega com os destaques da rodada, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior, com destaque para a forte presença paulista e a presença de Neymar no time da rodada de forma consecutiva.
A Seleção FI tem como principais destaques São Paulo, Flamengo, Red Bull Bragantino e Mirassol, que colocaram dois nomes cada no time ideal. Os selecionáveis da 37ª rodada do Brasileirão também contam com jogadores de Fluminense, Botafogo e Bahia.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Rafael (São Paulo);
Marçal (Botafogo), Sabino (São Paulo), Léo Pereira (Flamengo) e Luciano Juba (Bahia);
Jorginho (Flamengo), John John (Red Bull Bragantino), Soteldo (Fluminense) e Neymar (Santos);
Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino) e Carlos Eduardo (Mirassol).
Técnico: Rafael Guanaes (Mirassol).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro: Rafael (São Paulo)
O paredão tricolor não deu chances ao Internacional. Em um jogo onde o time gaúcho precisava ganhar para tentar fugir da degola, o goleiro fez ao menos cinco defesas decisivas e garantiu o triunfo do São Paulo.
Lateral-direito: Marçal (Botafogo)
O lateral manteve viva a esperança do Botafogo por uma vaga direta à Fase de Grupos da Libertadores. Além de marcar o gol que deixou o Fogão vivo na partida contra o Cruzeiro, nos acréscimos fez bela jogada individual e sofreu o pênalti convertido por Alex Telles, para empatar a partida.
Zagueiro: Sabino (São Paulo)
Foi do escolhido por Crespo para a partida na Vila Belmiro o primeiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. Além de não deixar passar nada no setor defensivo, o zagueiro se aventurou ao ataque e ajudou no triunfo tricolor.

Zagueiro: Léo Pereira (Flamengo)
Uma atuação que representa a grande temporada que o atleta vem fazendo. O defensor foi Impecável no jogo aéreo e fez boas interceptações para evitar os avanços do Ceará.
Lateral-esquerdo: Luciano Juba (Bahia)
O lateral mais uma vez vez outra grande exibição com a camisa Tricolor. Firme no setor defensivo, apoiou bem o ataque contra o frágil Sport e deixou sua marca na partida com um lindo gol de fora da área.
Volante: Jorginho (Flamengo)
Em noite que consagrou o Flamengo eneacampeão brasileiro, Jorginho comandou o meio-campo. O ítalo-brasileiro foi o responsável por armar a maioria das jogadas em um dia marcado pela baixa intensidade do setor ofensivo e exerceu sua função como um verdadeiro maestro.
Meia: John John (Red Bull Bragantino)
O camisa 10 do Massa Bruta atuou como um verdadeiro capitão na goleada por 4 a 0 sobre o Vitória. Dono da faixa contra o time baiano, John John anotou um gol e uma assistência na partida, conduzindo o time paulista ao triunfo.

Meia-atacante: Soteldo (Fluminense)
Tão criticado, o venezuelano enfim desencantou com a camisa do Tricolor e foi em grande estilo. Fazendo valer a lei do ex contra o Grêmio, marcou duas vezes na vitória do Fluminense, que segue dependendo só de si para ir à fase de grupos da Libertadores.
Meia-atacante: Neymar (Santos)
O principal astro do futebol brasileiro parece ter feito as pazes com as redes. Após garantir a vitória contra o Sport, o camisa 10 do Santos voltou a brilhar contra o Juventude, anotando os três gols paulistas na vitória por 3 a 0 fora de casa.
Atacante: Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino)
Sasha voltou a brilhar com a camisa do Red Bull Bragantino. O atacante foi o nome da vitória do Massa Bruta por 4 a 0 sobre o Vitória, anotando dois gols e uma assistência no duelo em Bragança Paulista.
Atacante: Carlos Eduardo (Mirassol)
O jogador saiu do banco para resolver a partida. Acelerou o jogo para dar assistência a Renato Marques e balançou as redes nos acréscimos, garantindo a vitória do Mirassol por 2 a 0 sobre o Vasco em pleno São Januário.

Técnico: Rafael Guanaes (Mirassol)
O treinador teve grande participação na vitória do Mirassol ao promover as entradas de Carlos Eduardo e Cristian Renato, responsáveis diretos pelo resultado que garantiu o clube na fase de grupos da Libertadores 2026.
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO:


















































































































