Alvo do Guarani para 2026, lateral renova contrato com o Remo
Após especulações envolvendo transferências para Bugre e Jaconero, o Azulino venceu a concorrência e ampliou vínculo com o defensor
Nem Guarani e nem Juventude: o lateral-direito Marcelinho permanecerá no Remo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2026.
Campinas, SP, 03 (AFI) – Nem Guarani e nem Juventude: o lateral-direito Marcelinho permanecerá no Remo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2026. A informação foi inicialmente divulgada pelo repórter Paulo Caxiado, e confirmada pelo Portal Futebol Interior.
Após especulações envolvendo transferências para o Bugre e para a equipe gaúcha, o Azulino venceu a concorrência e ampliou vínculo com o defensor para a próxima temporada.
O clube campineiro inclusive, esteve perto de assinar contrato com o lateral até o fim de 2027, mas mesmo com oferta salarial superior, o Bugre ficou em desvantagem pelo fato de disputar a Série C no próximo ano.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÚMEROS DE MARCELINHO
Marcelinho teve participação significativa no elenco do Azulino que conquistou o acesso para a elite nacional. Ao todo, fez 38 jogos pelo clube no decorrer da temporada, e marcou dois gols, além de duas assistências.
Ele foi desfalque na reta final da Série B por conta de uma entorse no dedão do pé, o que o deixou fora das últimas partidas da competição. O defensor de 27 anos fez base no Fluminense e depois passou por Chapecoense, Vila Nova, Brasil de Pelotas, Confiança e Prudentópolis.
GUARANI EM 2026
Após ‘jogar a toalha’ por Marcelinho, o Guarani voltou ao mercado e encaminhou a contratação do lateral-direito Rian, que pertence ao Vila Nova e estava no Ypiranga-RS, onde disputou a Série C de 2025.
Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil. Até o momento, o Bugre oficializou cinco nomes para 2026: os zagueiros Rafael Donato, Jonathan Costa e Maurício Antônio, o volante Willian Farias e o atacante Guilherme Parede.






































































































































