Caçula do Mato Grosso anuncia meia famoso para 2026
Jogador fez parte do elenco que venceu o estadual de 2015 contra o Botafogo, sob o comando de Doriva
Chapada acerta a contratação do experiente meia Jean Patrick e busca surpreender na primeira divisão do Campeonato Mato-Grossense
Chapada dos Guimarães, MT, 09 (AFI) – O Chapada, que fará sua estreia na elite do Campeonato Mato-Grossense em 2026, oficializou nesta terça-feira a contratação do experiente Jean Patrick, de 33 anos. O meia chega após o clube levantar o troféu da Segunda Divisão e garantir o acesso inédito ao mais alto nível do futebol estadual.
EXPERIENTE
Formado na base do Rondonópolis, Jean Patrick também vestiu a camisa do Grêmio antes de se profissionalizar pelo Mixto. O jogador coleciona passagens por times conhecidos do futebol brasileiro como Luverdense, Ponte Preta e Novorizontino, além de experiências em clubes de peso como Vasco, Fortaleza, Sport e CRB.
Em sua trajetória, o meia conquistou o Campeonato Carioca de 2015 vestindo a camisa do Vasco. No entanto, teve pouco espaço na equipe e disputou apenas cinco partidas pelo clube, que contava com nomes de destaque no meio-campo, entre eles Bernardo e o paraguaio Júlio dos Santos. No cenário internacional, defendeu o Albirex Niigata, do Japão, em 2017, ampliando ainda mais o seu currículo no futebol.
MAIS DETALHES
Jean Patrick foi campeão da Série B de 2018 com o Fortaleza e levantou a taça da Copa Verde em 2019 pelo Cuiabá, onde teve grande destaque durante o Brasileirão. Na última temporada, o meia defendeu o União de Rondonópolis, mostrando que segue com gás para ajudar o Chapada em sua primeira aventura na divisão principal do Estadual.






































































































































