Cariocas dominam a Seleção FI da 36ª rodada do Brasileirão
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
A Seleção FI da 36ª rodada tem como principais destaques Vasco, Fluminense e Vitória, que dominaram o time ideal
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Seleção FI da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está no ar! No tradicional 4-3-3, o esquadrão chega com os destaques da rodada, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior, com destaque para os cariocas que golearam na rodada e o retorno de Neymar.
A Seleção FI tem como principais destaques Fluminense, com três nomes e Vasco e Vitória, que colocaram dois nomes cada no time ideal. Os selecionáveis da 36ª rodada do Brasileirão também contam com jogadores de Botafogo, Grêmio, Santos, Fortaleza e Corinthians.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Brenno (Fortaleza);
Paulo Henrique (Vasco), Lucas Halter (Vitória), Gustavo Henrique (Corinthians) e Renê (Fluminense);
Arthur (Grêmio), Barrera (Botafogo) e Nonato (Fluminense);
Neymar (Santos), Rayan (Vasco) e Canobbio (Fluminense).
Técnico: Jair Ventura (Vitória).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro: Brenno (Fortaleza)
O goleiro Brenno foi decisivo na vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, na Arena Castelão. Com defesas importantes ao longo da partida, o camisa 12 garantiu o resultado e manteve o Leão do Pici vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
Lateral-direito: Paulo Henrique (Vasco)
Figura carimbada nas últimas convocações da seleção brasileira, PH mais uma vez brilhou com a camisa do Vasco. Foram dele duas assistências na vitória do Gigante da Colina por 5 a 1 sobre o Internacional, além de ter garantido desarmes importantes no setor defensivo.
Zagueiro: Lucas Halter (Vitória)
Lucas Halter foi um dos destaques do triunfo do Vitória diante do Mirassol pelo placar de 2 a 0. Além de ter feito uma partida brilhante no sistema defensivo, ele marcou o gol que abriu o caminho dos três pontos para o time rubro-negro, que segue firme fora do Z-4 em busca da permanência no Brasileirão.

Zagueiro: Gustavo Henrique (Corinthians)
O zagueiro-artilheiro fez mais uma vítima neste Brasileirão, desta vez, o Botafogo. Gustavo Henrique marcou o gol de empate da equipe paulista já aos 37 minutos do segundo tempo, e chegou ao seu quarto tento com a camisa do Timão em 2025. Ele é responsável por metade dos gols de zagueiro do clube nesta temporada.
Lateral-esquerdo: Renê (Fluminense)
Foi uma goleada do Fluminense, mas o lateral-esquerdo Renê também teve trabalho. Bem na defesa, o jogador contribuiu positivamente para a saída de bola e apareceu em jogadas de ataque, com poucos erros e atuação segura.
Volante: Arthur (Grêmio)
Comandou o meio-campo do Grêmio mais uma vez, sendo o grande responsável pela organização do time no triunfo sobre o Palmeiras. Ainda sofreu o segundo pênalti do jogo, convertido por Willian.

Meia: Barrera (Botafogo)
O promissor meia colombiano aproveitou a nova chance que recebeu no Botafogo e teve boa atuação. Entrou no segundo tempo para melhorar o ataque do Botafogo e marcou um golaço de voleio.
Meia: Nonato (Fluminense)
Mesmo entrando na segunda etapa, Nonato fez seu nome no Maracanã. Com um gol e uma assistência, o meio-campista ajudou o time carioca a vencer o São Paulo por 6 a 0 e garantir uma vaga na Pré-Libertadores de 2026.
Atacante: Neymar (Santos)
Mesmo com um problema no joelho e fora das condições físicas ideais, Neymar chamou a responsabilidade e conduziu o Santos na importante vitória por 3 a 0 sobre o Sport com um gol e uma assistência, merecendo seu retorno à seleção da rodada.

Atacante: Rayan (Vasco)
Uma das principais surpresas do Vasco na temporada deu sequência ao momento artilheiro que atravessa e marcou dois gols contra o Internacional, chegando a marca de 14 no Brasileirão e 19 na temporada, orquestrando o time carioca na goleada em São Januário.
Atacante: Canobbio (Fluminense)
O atacante argentino do Flu deixou sua marca mais duas vezes pelo time carioca. Foram dele dois dos seis gols do Fluminense na goleada sobre o São Paulo no Maracanã.

Técnico: Jair Ventura (Vitória)
Jair Ventura segue aprontando mais uma das suas. O técnico pegou um Vitória desacreditado e afundado na zona do rebaixamento, mas fez o time reagir e sair do Z-4, empurrando Santos e Inter para a briga. Além da brilhante partida diante do Mirassol, o treinador comanda um time que sustenta cinco jogos de invencibilidade e chega vivo na reta final do Brasileirão.
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO:


















































































































