Luto! Morre irmão do presidente do Penapolense aos 68 anos

O velório e sepultamento de Paulo Roberto Moreira foi realizado em Penápolis, no Memorial Bom Pastor, às 17h deste sábado (28)

Sempre presente, era reconhecido pelo envolvimento apaixonado, pela postura cuidadosa e pelo carinho com que tratava o CAP

Penapolense
Foto: Reprodução

Penápolis, SP , 28 (AFI) – O futebol de Penápolis amanheceu mais triste nesta sexta-feira. Faleceu Paulo Roberto Moreira, conhecido como Preto Moreira, irmão do presidente do Penapolense, Dr. Nilso Moreira, e figura marcante da vida administrativa do clube. Ele morreu em decorrência de complicações da diabetes.

Preto Moreira dedicou mais de uma década ao Penapolense. Integrava a diretoria desde 2009, período em que participou ativamente dos bastidores do clube, contribuindo para campanhas históricas e para a organização interna da instituição. Sempre presente, era reconhecido pelo envolvimento apaixonado, pela postura cuidadosa e pelo carinho com que tratava o CAP.

QUERIDO NA CIDADE

Muito querido na cidade, Preto também era conselheiro do clube e mantinha forte relação com a comunidade esportiva de Penápolis. Amigos, dirigentes e torcedores destacam sua lealdade, seu comprometimento diário e a presença constante ao lado do Penapolense, dentro e fora das quatro linhas.

VELÓRIO

O velório e sepultamento de Paulo Roberto Moreira foi realizado em Penápolis, no Memorial Bom Pastor, às 17h deste sábado (28). O Penapolense divulgou nota lamentando a perda e prestando solidariedade ao presidente Dr. Nilso Moreira e aos demais familiares. O clube decreta luto e agradece por tudo o que Preto representou em sua história.