Time árabe faz proposta, mas Atlético-MG recusa oferta milionária por camisa 10
A equipe Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado, fez uma proposta de quatro milhões de euros por Cazares
A equipe Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado, fez uma proposta de quatro milhões de euros por Cazares
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Apesar de não viver uma boa temporada, o meio-campista Cazares segue bastante badalado no mercado, porém o Atlético-MG não parece disposto a vende-lo. Isso porque, nesta quinta-feira (01), o Galo confirmou que recusou uma proposta milionária de um clube árabe pelo jogador equatoriano.
O time da Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado, fez uma proposta de quatro milhões de euros, ou seja, praticamente 17 milhões de reais por 50% do jogador, que é o que está em poder do Atlético-MG. A cúpula do Galo recusou a proposta prontamente e pediu mais.
Porém os árabes não deram uma resposta sobre as exigências feitas pelo time mineiro até o momento.
DE VOLTA
Recuperado de uma conjuntivite, o meia-atacante equatoriano deve ser a grande novidade do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Afastado dos jogos contra Botafogo e Goiás, ele foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino desta quinta-feira (01), orientado pelo técnico Rodrigo Santana.






































































































































