Neymar fez o primeiro gol logo no começo da partida. Só tem um problema. Neymar não sabe jogar de zagueiro. Ele comete muitas faltas.
O jogo entre Santos e Mirassol foi até gostoso de se ver. O time da Vila teve um bom começo, mas depois perdeu-se e deu chance de reação ao Mirassol.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Santos perdeu a chance de ganhar três pontos e ficar mais longe da zona do rebaixamento quarta-feira, na Vila Belmiro. Depois do empate pela contagem mínima com o Mirassol, a ameaça do Peixão cair para a Série B do Brasileirão continua ainda muito forte.
O jogo entre Santos e Mirassol foi até gostoso de se ver. O time da Vila teve um bom começo, mas depois perdeu-se e deu chance de reação ao Mirassol. De qualquer maneira, foi mais um ponto ganho e um resultado justo diante de um time que é a revelação da atual temporada do futebol brasileiro.
Neymar fez o primeiro gol logo no começo da partida. Foi inteligente no seu posicionamento, enganou totalmente a defesa inimiga e, de repente, surgiu sozinho à frente do goleiro adversário. Chutou com precisão e mostrou que, apesar da falta de melhor condição física, ele ainda é o maior talento do futebol de nosso País.
NEYMAR FEZ PENALTI CLARO
Só tem um problema. Neymar não sabe jogar de zagueiro. Ele comete muitas faltas. Na jogada do gol de empate do Mirassol, ele fez uma falta fora da área e, na sequência, fez a segunda, sobre Reinaldo, dentro da grande área santista. Pênalti claro.
O próprio Reinaldo cobrou e igualou o placar na Vila. O resultado foi ótimo para o clube do interior e muito ruim para o alvinegro da Baixada. Reinaldo, do Mirassol, foi o melhor jogador em campo.
LUCAS MOURA E OSCAR
Fiz um texto ontem em cima do elenco do São Paulo. Disse que sua diretoria deveria se reunir neste final de ano para fazer uma análise sobre o atual elenco e sobre prováveis dispensas e contratações. Só me esqueci de falar mais detalhadamente de dois jogadores: Lucas Moura e Oscar.
O primeiro voltou ao clube há mais tempo. Teve bons momentos mas, depois de uma maldita contusão no joelho, foi para o departamento médico durante meses e nunca mais se recuperou. Acho que ele não tem volta.
Não acredito que ele vá conseguir recuperar sua boa forma física e técnica do passado. Em razão disso, sou favorável a que a diretoria o dispense. Que lhe pague o que ele tem em haver e, simplesmente, o dispense.

– Foto: Divulgação / São Paulo – Rubens Chiri
OSCAR NÃO RENDEU NADA
Outro jogador, o Oscar, que chegou mais recentemente, é pior ainda. Ele está sempre machucado, não produz nada para o time há muito tempo e não merece continuar no clube com salários superiores a dois milhões de reais.
É um jogador “morto”, como dizem por aí. Não tem mais nada a dar ao São Paulo. Por que então segurar um jogador com esse perfil? O mínimo que ele merece é uma demissão à curtissimo prazo. Já no próximo mês de dezembro, se possível. Sem nenhum exagero de nossa parte.






































































































































