São Bento x Ponte Preta - Tudo ou nada para Macaca e Jorginho!
Em queda livre na Série B, a Ponte não quer se distanciar dos primeiros colocados e chegar ao quinto jogo sem vitória
Em queda livre na Série B, a Ponte não quer se distanciar dos primeiros colocados e chegar ao quinto jogo sem vitória
Sorocaba, SP, 02 (AFI) – Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória neste sábado, diante do São Bento, às 16h30, no Walter Ribeiro, pela 14ª rodada.
A sequência de três derrotas e quatro jogos sem vitória fez a Macaca despencar na tabela de classificação ao estacionar nos 19 pontos. Já o São Bento, apesar de estar na zona de rebaixamento com 12, vem animado após a vitória sobre o Criciúma, por 1 a 0, em casa.
MOMENTO DELICADO NA MACACA
Após a derrota para o lanterna América-MG, por 1 a 0, em pleno Moisés Lucarelli, na última terça-feira, Jorginho chegou a entregar o cargo por conta das duras críticas de parte da torcida – sua esposa estava no estádio e passou mal -, mas foi convencido a ficar pela diretoria.
“Tomei essa decisão (de deixar o cargo) após o jogo, mas a diretoria e vários jogadores vieram falar comigo para dizer que não era a hora. Estava chateado com uma série de situações, mas principalmente essa (da esposa passar mal). Fui para casa, não consegui dormir direito, mas pude refletir”, disse Jorginho.
VAI MEXER?
Satisfeito com a apresentação diante do Criciúma, o técnico Doriva ainda não sabe se vai manter a mesma formação para a partida diante da Ponte Preta. Isso porque o artilheiro Zé Roberto está novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática.
Caso Doriva opte pela volta de Zé Roberto, Rafael Silva é o principal candidato a perder uma vaga entre os titulares no ataque do São Bento, enquanto Caio Rangel e Paulinho Bóia seriam mantidos.
JORGINHO FAZ MISTÉRIO
O último treinamento antes da partida foi realizado nesta sexta-feira com os portões fechados para a imprensa e Jorginho não deu pistas de qual time vai mandar a campo. A certeza é que mudanças acontecerão.
O volante Gerson Magrão e o meia Matheus Vargas foram expulsos diante do América-MG e estão de fora. Tiago Real é quem deve ficar com a vaga do primeiro, enquanto Alex Maranhão é o candidato a ficar com a camisa 10. Já o atacante Marquinhos retorna de suspensão e Marcondele vai para o banco de reservas.





































































































































