Atlético Acreano 0 x 2 Juventude - Galo perde mais uma e vê Série D próxima
Em duelo parelho, Ju é mais eficiente, aproveita bobeiras do Galo e afunda rival na lanterna do Grupo B
Em duelo parelho, Ju é mais eficiente, aproveita bobeiras do Galo e afunda rival na lanterna do Grupo B
Rio Branco, AC, 3 (AFI) – O Atlético Acreano viu, na noite deste sábado, sua situação se complicar ainda mais na Série C. Jogando em casa, o time foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0. Carlos Henrique e Renato Cajá marcaram para os visitantes. Com a vitória, o Papo assume a liderança do Grupo B. O Galo, por outro lado, segue na lanterna e a espera de um milagre.
O JOGO
Precisando vencer para evitar uma possível aproximação para a Série D, o Atlético pressionou. Contudo, acabou cometendo os mesmos erros os quais ocorreram em duelos anteriores. Assim, quem abriu o placar foi o Juventude. Aos 36 minutos, os gaúchos saíram e armaram um bonito contra-ataque. Na conclusão da jogada, Carlos Henrique apareceu para marcar.
Na volta do intervalo, o panorama não mudou. O Galo Carijó seguia pressionando, enquanto o Ju buscava os contra-ataques para matar o jogo. Nisso, veio o segundo tento sulista. Aos 37 minutos, em novo contra ataque, foi a vez de Renato Cajá receber na marca do pênalti. Eficiente, ele não perdoou e deu números finais ao confronto.
PRÓXIMOS JOGOS
Atlético Acreano e Juventude voltam a campo durante a semana pela Série C. Na quinta-feira (8), o Papo recebe a Tombense no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo ocorre às 20h. Dois dias mais tarde, no sábado, o Galo Carijó visita o Paysandu em Belém, no Pará. Aos acreanos, só uma vitória interessa. Qualquer outro resultado rebaixa o time à Série D em 2020.






































































































































