Amistoso EUA x Paraguai acaba em briga com participação de Gustavo Gómez

O desentendimento começou quando Gómez tentou cobrar um lateral rapidamente, mas foi impedido por Alex Freeman

Entre os envolvidos no tumulto estava o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras. A vitória americana por 2 a 1 acabou ofuscada pela briga que tomou conta

Amistoso
Foto: Reprodução

São Paulo, SP , 16 (AFI) – O amistoso entre Estados Unidos e Paraguai, realizado na madrugada deste domingo, na Filadélfia, terminou em clima tenso e com uma confusão generalizada nos acréscimos.

Entre os envolvidos no tumulto estava o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras. A vitória americana por 2 a 1 acabou ofuscada pela briga que tomou conta dos minutos finais.

DESENTENDIMENTO

O desentendimento começou quando Gómez tentou cobrar um lateral rapidamente, mas foi impedido por Alex Freeman. A disputa pela bola gerou um bate-boca e empurra-empurra entre os dois.

A situação saiu do controle quando jogadores das duas equipes se aproximaram para defender seus companheiros, aumentando o tumulto à beira do campo.

O JOGO

Antes da confusão, os Estados Unidos haviam construído o resultado com gols de Giovanni Reyna e Floarin Balogun. Alex Arce marcou para o Paraguai no duelo disputado no Subaru Park.