Felipe Roselli é oficializado como candidato a presidência do Guarani
O anúncio foi feito em uma publicação nas redes sociais na noite nesta quinta-feira (11). Entra na disputa como oposição.
Felipe Roselli é oficialmente candidato à presidência do Guarani para as eleições gerais do Bugre, marcadas para o dia 14 de dezembro
Campinas, SP, 13 (AFI) – Felipe Roselli é oficialmente candidato à presidência do Guarani para as eleições gerais do Bugre, marcadas para o dia 14 de dezembro, no ginásio do Brinco de Ouro.
O anunciou foi feito em uma publicação nas redes sociais na noite nesta quinta-feira (11). O candidato tem o apoio do ex-presidente Horley Senna. Nomes de Leandro Dittz e Sidnei Lima, respeitados dentro da política do Guarani também estão na chapa.
A chapa de oposição terá como adversária a “Avante Meu Bugre” do atual presidente Rômulo Amaro, que concorre à reeleição no Guarani. O grupo terá ainda Erik Franco e Adriano Marconatto como vice-presidentes.
Por enquanto, apenas as duas chapas foram registradas. Mas, o prazo para registro das candidaturas está aberto até o próximo dia 29 de novembro.
DETALHES DO PROCESSO ELEITORAL DO GUARANI
A votação terá início às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda convocação. Estão aptos a votar os sócios maiores de 18 anos que integrem o quadro social há mais de um ano e que estejam com as obrigações em dia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Cada chapa ao Conselho de Administração deve ter sete integrantes, com três titulares (presidente e vices) e quatro suplentes, além de apresentar 80 assinaturas de apoio. Já para o Conselho Deliberativo, são exigidos 100 nomes, sendo 60 efetivos.






































































































































