Copa Paulista: Com Velo Clube no G4, Niander se destaca em vitória fora de casa

Rubro-Verde superou o Atibaia, em confronto direto, por 1 a 0, e entrou na zona de classificação à 2ª fase

Rubro-Verde superou o Atibaia, em confronto direto, por 1 a 0, e entrou na zona de classificação à 2ª fase

0002050406317 img

Rio Claro, SP, 05 (AFI) – Após ter realizado bom jogo no clássico diante do Rio Claro, o Velo Clube saiu para enfrentar o Atibaia, em Americana, em jogo válido pela sétima rodada da Copa Paulista.

Assim como no duelo local, o Rubro-Verde fez boa partida, venceu o Falcão por 1 a 0 e entrou no G4 do Grupo 02 – um dos destaques foi o volante Niander, eleito o melhor jogador em campo.

Com Velo Clube no G4, Niander se destaca em vitória fora de casa

Com Velo Clube no G4, Niander se destaca em vitória fora de casa

“Feliz por esse resultado importante e pelo fato de ser nossa primeira vitória fora de casa na competição. Isso nos dá moral para a próxima partida. Em casa, teremos de nos impor em busca dos três pontos para que possamos subir mais na tabela de classificação e classificarmos, nosso objetivo inicial” comentou o atleta.

O próximo compromisso do Velo Clube – com oito pontos somados – é na sexta-feira, 09, diante do Noroeste, às 20h, no Estádio Benitão.

O confronto é tido como vital às pretensões rio-clarenses, haja vista o time de Bauru, com seis, poder entrar na zona de classificação em caso de vitória.