Segundona: Técnico do José Bonifácio ainda sonha com vaga: 'Nada impossível'
Na sexta e última rodada da segunda fase, Serpente do Vale vai a Guarulhos, no Antônio Soares de Oliveira, visitar o Flamengo
Na sexta e última rodada da segunda fase, Serpente do Vale vai a Guarulhos, no Antônio Soares de Oliveira, visitar o Flamengo
José Bonifácio, SP, 06 (AFI) – O José Bonifácio, na tarde do último sábado, recebeu o São José no estádio Antônio Pereira Braga, o Pereirão, em José Bonifácio, pela quinta rodada da segunda fase da Segundona Paulista. A Águia do Vale ia vencendo até os 50 minutos do segundo tempo, quando Vinicius empatou em 1 a 1 para a Serpente do Vale.
O resultado evitou que os joseenses garantissem matematicamente a classificação para a terceira fase. Afinal, os visitantes ficaram com sete pontos, dois abaixo do Flamengo e dois acima da Matonense, enquanto os donos da casa seguram a lanterna do Grupo 12, com quatro. Cabe destacar que os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores gerais avançam.
“Foi uma partida muito aberta, muito disputada. Quem esteve no estádio viu que as duas equipes buscaram o jogar o tempo inteiro, procuramos o resultado. Tivemos algumas chances de gol, mas não foram concluídas com êxito. Eles também tiveram. Sabemos da dificuldade para a classificação, mas nada impossível”, disse o técnico Michel Cordeiro.
SEQUÊNCIA
Na sexta e última rodada da segunda fase, José Bonifácio vai a Guarulhos, no Antônio Soares de Oliveira, visitar o Flamengo. O São José, por outro lado, recebe a Matonense, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. As partidas acontecem às 10h de domingo.





































































































































