Interino afirma desejo de seguir como técnico da Chapecoense, mas perde destaque
Emerson Cris afirma vontade de seguir no cargo e terá desfalques e retornos para o jogo contra o Ceará
Emerson Cris afirma vontade de seguir no cargo e terá desfalques e retornos para o jogo contra o Ceará
Chapecó, SC, 06 (AFI) – Na noite desta segunda-feira (05) a Chapecoense teve uma boa atuação no duelo contra o Grêmio, tanto que ficou no empate por 3 a 3, em plena Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Brasileirão. Um dos grandes responsáveis por esse desempenho foi o técnico interino Emerson Cris, que após o jogo, deixou clara a sua vontade de continuar no cargo, quem sabe como efetivo.
“Eu espero continuar. Sou funcionário da Chapecoense, tenho recebido apoio e respaldo da diretoria. Isso me deixa feliz. Mas vamos um passo de cada vez que é melhor para todo mundo” destacou o atual comandante do time catarinense.
Enquanto isso, a diretoria da Chapecoense trabalha com calma na busca por um novo técnico, mas falou que a continuidade de Emerson Cris depende dos resultados obtidos por ele nas próximas rodadas. Até o momento, com o interino no cargo, o time alviverde conquistou dois empates em dois jogos.
DESFALQUES E RETORNOS
Para o próximo jogo, que será contra o Ceará no próximo sábado (10), às 17h, fora de casa, na Arena Castelão, o técnico não poderá contar com o artilheiro Everaldo, autor de sete dos 14 gols marcados pela Chapecoense no Brasileirão. O atacante levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e cumprirá suspensão automática.
Por outro lado, o atacante Henrique Almeida volta ficar à disposição após não atuar contra o Grêmio por questões contratuais, assim como o lateral-equerdo Alan Ruschel que cumpriu suspensão. Ambos deve ganhar as vagas de titulares com Emerson Cris. Atualmente, a Chapecoense aparece na 17ª posição com 10 pontos, dentro da zona de rebaixamento.





































































































































