Eberlin deve ser reeleito presidente da Ponte Preta

A Chapa "77" - da situação, foi a única inscrita para o processo eleitoral, que terá início no dia 20 de novembro

O presidente Marco Antônio Eberlin deve seguir como presidente da Ponte Preta por mais quatro anos.

Marco Antônio Eberlin, presidente da Ponte Preta – Foto: Diego Almeida/Ponte Press
Marco Antônio Eberlin, presidente da Ponte Preta – Foto: Diego Almeida/Ponte Press

Campinas, SP, 06 (AFI) – O presidente Marco Antônio Eberlin deve seguir como presidente da Ponte Preta por mais quatro anos. A Chapa “77” – da situação, foi a única inscrita para o processo eleitoral, que terá início no dia 20 de novembro.

De acordo com o estatuto do clube, os conselheiros ativos elegerão qual integrante do grupo assumirá a presidência. Em entrevista ao Esporte em Debate, Eberlin afirmou que tudo está em aberto.

CANDIDATO À REELEIÇÃO NA PONTE PRETA

“Se os conselheiros entenderem que eu sou a melhor opção, continuarei. Mas se houver um consenso que há outro nome capacitado, vamos apoiar”, explicou Eberlin.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Porém, ao que tudo indica, o atual presidente é realmente o favorito entre os conselheiros para assumir o comando da Macaca pelos próximos quatro anos. A definição será no dia 30 de novembro.

DEVE CONTINUAR

Estádio da Ponte Preta - Foto: Júlio César Costa/Pontepress
Estádio da Ponte Preta – Foto: Júlio César Costa/Pontepress

“Seria leviano da minha parte afirmar que eu serei o presidente. Existe esse processo eleitoral e até lá pode surgir um novo candidato à presidência até o dia 30”, afirmou Eberlin.

“Se a minha chapa quiser que eu seja o presidente, eu serei. O prazo para definir os nomes vai até 25, 27. Eu não me apego ao cargo e vou pensar no bem do clube. Vamos ter uma prévia do partido para saber qual será o melhor nome”, completou.

Confira também: