Alex quer continuar no Operário-PR na próxima temporada

Treinador aguarda uma definição da diretoria para iniciar o planejamento de 2026

O técnico Alex manifestou interesse em permanecer no comando do Operário-PR

Alex quer continuar no Operário-PR na próxima temporada (Foto: Reprodução/OFEC)
Alex quer continuar no Operário-PR na próxima temporada (Foto: Reprodução/OFEC)

Ponta Grossa, PR, 03 (AFI) – O técnico Alex manifestou interesse em permanecer no comando do Operário-PR na próxima temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Com o time próximo de confirmar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador aguarda uma definição da diretoria para iniciar o planejamento de 2026.

Alex quer continuar no Operário-PR na próxima temporada (Foto: Reprodução/OFEC)
Alex quer continuar no Operário-PR na próxima temporada (Foto: Reprodução/OFEC)

“Eu teria vontade de ficar, na boa. Estou feliz aqui. O trabalho está sendo bem desenvolvido, é muito bom. Internamente a gente tem uma relação muito boa. Diuturnamente conversando com o Bruno Batata [gerente de futebol], o Júnior [Bueno, diretor de futebol] sempre que está aqui, ciente de tudo que está acontecendo. Mas não tem como você falar em planejamento antes de você definir a sua situação, né?”, afirmou Alex em entrevista coletiva.

OPERÁRIO-PR EMPATA COM VILA NOVA

Após o empate por 2 a 2 com o Vila Nova, o Operário-PR ocupa a 13ª posição, com 43 pontos, oito a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Restando três rodadas, a equipe precisa somar dois pontos para eliminar qualquer possibilidade matemática de queda.

“Queríamos muito os três pontos, que dava uma situação um pouco mais tranquila. É óbvio que estamos fazendo as contas necessárias para ver como que acaba o campeonato, mas a minha cabeça hoje é voltada pra reapresentação e pensar no CRB [próximo jogo]. A questão de planejamento, o Bruno Batata está vendo, o Júnior está vendo, para que o Operário-PR venha fortalecido também pra temporada que vem”, acrescentou o treinador.

ALEX NO FANTASMA

Alex assumiu o comando do Operário-PR em junho e, até o momento, disputou 23 partidas, com sete vitórias, oito empates e oito derrotas, registrando aproveitamento de 42%.

O próximo compromisso do Operário-PR será contra o CRB, no domingo, às 18h30, no estádio Rei Pelé. Em seguida, o time enfrentará o Atlético-GO fora de casa e encerrará a participação na Série B diante da Ferroviária, no Germano Krüger.