Noroeste tem interesse no lateral Pacheco, da Ponte Preta

A equipe de Bauru quer contar com o atleta para o elenco em 2026 no Paulistão Série A1 e também na Série D do Campeonato Brasileiro

Nove jogadores da Ponte Preta que conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série C ficaram sem contrato após o final do mês de outubro. Um deles, é o lateral-direito Pacheco, que tem futuro indefinido na Macaca.

Lateral-direito Pacheco, da Ponte Preta - Foto: Alexandre Henrique
Lateral-direito Pacheco, da Ponte Preta - Foto: Alexandre Henrique

Campinas, SP, 03 (AFI) – Nove jogadores da Ponte Preta que conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série C ficaram sem contrato após o final do mês de outubro. Um deles, é o lateral-direito Pacheco, que tem futuro indefinido na Macaca.

NOROESTE QUER O ATLETA

Com isso, o Noroeste chegou como um dos interessados no atleta, que já passou pelo Norusca em 2019, onde fez 32 partidas pelo clube.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A equipe de Bauru quer contar com o atleta para o elenco em 2026 no Paulistão Série A1 e também na Série D do Campeonato Brasileiro.

PACHECO TEM FUTURO INDEFINIDO

Titular na campanha do título da Série C, Pacheco foi um dos destaques da Ponte Preta na reta final do campeonato. Dono da posição depois da saída de Maguinho, lateral participou de 24 jogos pela Ponte em 2025 e contribuiu com uma assistência.

Porém, por conta dos atrasos salariais, o ala pode não permanecer na alvinegra para a próxima temporada. Pacheco está de férias no exterior com a família e retorna ao Brasil, a partir da próxima semana, para definir os próximos passos da carreira.

MAIS UM?

Leocovick, lateral-esquerdo da Ponte Preta - Foto: Divulgação
Leocovick, lateral-esquerdo da Ponte Preta – Foto: Divulgação

Mas não para por aí. O Noroeste também manifestou interesse em outro lateral da Ponte Preta. Trata-se do ala esquerdo Leocovick, que também teve seu contrato encerrado no final de outubro.

O jogador de 26 anos pertence ao Grêmio Prudente, e fez apenas quatro jogos pela Macaca na Série C. Portanto, a alvinegra não deve fazer muito esforço para manter o atleta.

Confira também: