Ponte Preta pode ter barca de saídas durante reformulação para 2026
Seis jogadores tem vínculos que se encerram no final do ano, enquanto outros oito tem contrato para 2026
Nove jogadores da Ponte Preta que conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série C ficaram sem contrato após o final do mês de outubro
Campinas, SP, 01 (AFI) – Nove jogadores da Ponte Preta que conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série C ficaram sem contrato após o final do mês de outubro. Agora, o clube se prepara para reformular o elenco visando 2026.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O goleiro Matheus Kayser, os zagueiros Danrlei Santos e Sérgio Raphael, os laterais Leocovick e Pacheco, o volante Lucas Cândido, além dos atacantes Diego Tavares, Jonas Toró e Ricardo Oliveira tiveram o vínculo expirado no último dia 31.
Maiores destaques da lista, Pacheco, Lucas Cândido, Jonas Toró e Diego Tavares são os jogadores que interessam a diretoria, e podem negociar um novo contrato para o próximo ano. As negociações devem acontecer a depender do resultado das eleições do clube, no final do mês.

PONTE PRETA DEVE TER GRANDE REFORMULAÇÃO
Mais seis jogadores tem vínculo até o final do ano: zagueiros Edson e Thiago Oliveira, meias Elvis, Serginho e Dudu Scheit e atacante Miguel.
Outros oito nomes entram na lista de atletas com contrato para 2026: o goleiro Diogo Silva, os zagueiros Wanderson e Saimon, os laterais Artur e Danilo Barcelos, os volantes Luiz Felipe e Rodrigo Souza e o atacante Jeh.
Pouco depois de conquistar o título da Série C, o zagueiro Wanderson acionou a Ponte Preta na Justiça, pedindo rescisão de contrato por conta dos atrasos salariais, que assolam a administração do clube desde junho.





































































































































