Destaque do Paulistão, volante pode trocar Santos pelo Grêmio
O jogador já interessava ao time gaúcho no início do ano, mas acabou indo para a Vila Belmiro
O jogador já interessava ao time gaúcho no início do ano, mas acabou indo para a Vila Belmiro
Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – Um dos destaques do Campeonato Paulista defendendo o Red Bull, o volante Jobson chegou ao Santos com status de titular e esperava-se que ele fosse peça importante no elenco de Jorge Sampaoli.
No entanto, o jogador não conseguiu se firmar e, enquanto o Santos subia de produção, Jobson perdia cada vez mais espaço no elenco.


ENTRE NEGOCIÁVEIS
Nesta semana, o Peixe chegou a anunciar que o volante está na lista de jogadores negociáveis, assim como o meia Cueva. Ciente disso, o Grêmio foi um dos clubes que se interessou por Jobson.
Com um bom histórico na recuperação de atletas que estão em baixa, o técnico Renato Gaúcho vê em Jobson um bom potencial para fazer parte do elenco tricolor.
Quando se destacou, no início do ano, Jobson já interessava ao Grêmio, mas o Santos acabou levando a melhor e ficou com o jogador. Agora, é possível que as equipes entrem em um acordo para a venda definitiva ou um período de empréstimo.





































































































































