Série D: Após acesso e eliminação do Ituano, atacante retorna à equipe da Série B
Rodrigo Angelotti anotou dois gols em 11 partidas, sendo que ele foi titular em cinco jogos na campanha do Galo de Itu
Rodrigo Angelotti anotou dois gols em 11 partidas, sendo que ele foi titular em cinco jogos na campanha do Galo de Itu
Itu, SP, 08 (AFI) – Com a eliminação do Ituano na semifinal diante do Brusque, o atacante Rodrigo Angelotti está de volta ao Bragantino, pelo qual tentará subir na Série B. O jogador de 21 anos, que tinha contrato com o Galo de Itu até o fim da Série D, usou as redes sociais para se despedir e valorizar a conquista do acesso.
“Hoje encerro meu vínculo com o Ituano, quero agradecer ao clube por essa oportunidade maravilhosa, na qual fui muito feliz e convivi com um grupo que vai ficar marcado na minha vida”, escreveu no Instagram.
“Deixo o clube com o sentimento de dever cumprido, onde conquistamos o acesso e conseguimos colocar o clube de volta à Série C após 12 anos”, completou.
QUEM É?
Rodrigo Luiz Angelotti foi revelado no Red Bull Brasil e subiu aos profissionais em 2017. No ano seguinte, foi emprestado ao Liefering, da Áustria, e participou da Copa Paulista pelo Toro Loko. Em algumas oportunidades, desceu e participou de partidas do Paulista Sub-20. Na atual temporada, fez dois jogos na campanha do Red Bull que terminou com o título do Troféu do Interior. Pelo Ituano, anotou dois gols em 11 partidas, sendo que ele foi titular em cinco jogos da Série D.





































































































































