Wanderson aciona Ponte Preta na justiça e não deve permanecer
Em processo realizado horas após o título da Macaca - no sábado (25), Wanderson pediu rescisão indireta do contrato de trabalho junto à Ponte
O zagueiro Wanderson, destaque da Ponte Preta no título da Série C, não deve permanecer para 2026.
Campinas, SP, 29 (AFI) – O zagueiro Wanderson, destaque da Ponte Preta no título da Série C, não deve permanecer para 2026.
Por mais que ele tenha contrato com a Macaca até março do ano que vem – fim do Campeonato Paulista, o defensor acaba de entrar com uma ação na justiça contra o clube.
PROCESSO CONTRA A PONTE PRETA
Contratado para a competição nacional, Wanderson participou de 26 jogos pela Ponte Preta e marcou um gol – na derrota diante do Brusque por 4 a 1, ainda em maio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em processo realizado horas após o título da Macaca – no sábado (25), Wanderson pediu rescisão indireta do contrato de trabalho junto à Ponte. A ação foi protocolada pelo Tribunal Regional de Trabalho.
O valor requerido pelo zagueiro é de R$ 343.588,66, incluindo falta de pagamento de salários – dois meses – e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
DESTAQUE DA MACACA NA SÉRIE C
Com ótimo desempenho na campanha do título nacional, o defensor já dava indícios de que não permaneceria na Alvinegra. No início da semana, o defensor repostou um texto publicado por um torcedor da Ponte, se despedindo do atleta.
Eternizado na história alvinegra, o atleta de 31 anos desperta interesse de outros clubes do país e não deve mais atuar pela Macaca. A informação é do jornalista Lucas Rossafa.






































































































































