Dérbi Ponte Preta e Guarani serve como uma gangorra
O perde e ganha vai ficar restrito aos torcedores. Tem no sangue o amor pelo time e não quer saber de perder
O perde e ganha vai ficar restrito aos torcedores. Tem no sangue o amor pelo time e não quer saber de perder
Eu sempre fui da opinião de que o dérbi campineiro só serve para estragar os times. Quem ganha fica com moral para continuar a disputa, e quem perde, precisará de uma injeção psicológica para se manter bem na competição.
VALE PRO TORCEDOR
Todavia, se diretor fosse, injetaria na cabeça dos jogadores, de que se trata de uma disputa normal onde quem perde hoje, pode ganhar amanhã. Acredito que pela experiência dos jogadores, o perde e ganha vai ficar restrito aos torcedores que na maioria são natos da cidade.
Tem no sangue o amor pelo time e não quer saber de perder.
Dos jogadores que estarão em campo, a maioria veio de fora e poder se constituir numa disputa normal sem aquela ambição de pretender ganhar a qualquer custo.
DÉRBI PODE SER ENGANOSO
Quem se lembra dos dois últimos confrontos entre ambos na Série B de 2018, a Ponte ganhou quatro pontos e o Guarani um. Depois a Veterana entrou numa maré de derrotas e ficou na zona de degola.
Com a contratação de Gilson Kleina se recuperou e quase que sobe, enquanto que o Guarani controlou apenas para se manter na série B.
Portanto, espero que os times coloquem a cabeça no lugar, num clássico sem expulsões, pois o campeonato não termina neste domingo e vai ter um segundo turno inteiro pela frente.





































































































































