Governador de São Paulo parabeniza Ponte Preta por título da Série C
"Essa vitória é o símbolo da persistência, da paixão e da fé de uma torcida que nunca deixou de acreditar", disse o governador em um dos trechos
Em uma postagem nas redes sociais, ainda no sábado (25), à noite, o governante parabenizou o elenco e a torcida da Ponte Preta pelo título da Série C
Campinas, SP, 27 (AFI) – O primeiro título nacional da história de 125 anos da Ponte Preta não passou despercebido nem mesmo pelo Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).
Em uma postagem nas redes sociais, ainda no sábado (25), à noite, o governante parabenizou o elenco e a torcida da Macaca pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. Leia abaixo:
🏆 Histórico! A Ponte Preta é campeã nacional pela primeira vez!
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 26, 2025
Depois de 125 anos de história, a Macaca conquista seu primeiro título nacional, vencendo o Londrina por 2 a 0 no Moisés Lucarelli.
Essa vitória é o símbolo da persistência, da paixão e da fé de uma torcida que… pic.twitter.com/FVAan6dhDz
“Histórico! A Ponte Preta é campeã nacional pela primeira vez!
Depois de 125 anos de história, a Macaca conquista seu primeiro título nacional, vencendo o Londrina por 2 a 0 no Moisés Lucarelli.
Essa vitória é o símbolo da persistência, da paixão e da fé de uma torcida que nunca deixou de acreditar.
Parabéns à Ponte Preta, ao elenco, à comissão técnica e a cada torcedor que fez dessa conquista um momento eterno.
E as boas notícias para o nosso futebol não param por aí: o São Bernardo também fez história e conquistou o acesso à Série B!
Um dia inesquecível para o futebol paulista, orgulho que representa a força, o talento e a garra do nosso Estado”, escreveu o governador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TÍTULO INÉDITO E FESTA DA PONTE PRETA
Após o apito final, foi impossível conter a festa: centenas de torcedores invadiram o gramado para comemorar com o elenco. Os portões foram abertos, e o campo se transformou em um verdadeiro mar alvinegro. Ao todo, 14.623 pessoas marcaram presença neste capítulo inesquecível da história da Ponte Preta.






































































































































