Pois agora, já era ! Esse bordão obrigatoriamente é 'trucidado' e sepultado. A conquista da Ponte Preta de relevância.
'Nunca serão' era a provocação porque ela nunca havia conquistado título de relevância, o que já não é mais o caso com a vitória sobre o Londrina
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 26 (AFI) – Nas rotineiras provocações entre torcedores de clubes rivais em Campinas, o bordão ‘nunca serão’ era um dos preferidos de bugrinos em relação ao pontepretano.
Pois agora esse bordão obrigatoriamente é ‘trucidado’ e sepultado.
‘Nunca serão’ era a provocação porque ela nunca havia conquistado título de relevância, o que já não é mais o caso com a vitória sobre o Londrina, no sábado.
Se ousarem diminuir a importância deste título da Série C do Brasileiro, que ela conquistou, por se tratar de uma terceira divisão do futebol nacional, a singularidade da campanha na competição tem que ser admitida.

VANTAGEM NO QUADRANGULAR
Foi uma primeira fase com a segunda melhor campanha entre os 20 participantes, atrás apenas do Caxias (RS).
No quadrangular decisivo, inserida no chamado ‘grupo da morte’, ela se notabilizou pela conquista de 13 dos 18 pontos em disputa.
E com o detalhe: abdicou de pontuação ao jogar em Brusque, pois a opção foi colocar em campo equipe basicamente reserva.
GUARANI NA SÉRIE C DE NOVO
Ainda sobre o quadrangular, destaque por vitórias nos dois jogos contra o Guarani, aniquilando com as possibilidades do rival pleitear acesso à Série B.
Como torcedores de ambos os clubes são criativos quando se propõem ao deboche em relação ao rival, de certo não vai demorar para o provocativo bugrino descobrir novo bordão em referência à Ponte Preta.







































































































































