Vasco comemora triunfo sobre o Fluminense e provoca rival nas redes
Vasco derrota Fluminense por 2 a 0 e faz provocação nas redes após clássico no Maracanã.
Após triunfo por 2 a 0 no Maracanã, Vasco ironiza Fluminense nas redes e relembra Série C de 1999.
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Vasco bateu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão 2025, e não perdeu tempo para provocar o rival. Logo após o apito final, o Gigante da Colina fez alusão à Série C em suas redes sociais, relembrando o histórico do adversário.
O perfil vascaíno publicou uma atualização do retrospecto contra o Tricolor, destacando a letra “C” com as cores do Fluminense — referência ao acesso do rival em 1999. A publicação veio acompanhada da frase:
“Deixa só eu atualizar uma 𝗖oisa aqui”.
VASCO VOLTA AOS TRABALHOS APÓS VITÓRIA NO CLÁSSICO DOS GIGANTES
VASCO X FLUMINENSE
Dentro de campo, Rayan marcou o primeiro gol e também entrou na onda da zoação, fazendo a letra “C” com as mãos durante a comemoração.
O atacante já havia provocado o Flu no primeiro turno, quando também repetiu o gesto após o gol de João Victor, apesar da virada tricolor naquela ocasião.
Na época, o Fluminense respondeu nas redes sociais com um vídeo de 2024, em que André chama Rayan de Valkmar, nome usado pelo jovem em homenagem ao Dia dos Pais, e legendou: “Famoso quem?”.
CLIMA QUENTE
Desta vez, após a vitória vascaína, a resposta veio forte. O clube publicou o mesmo vídeo do rival e escreveu:
“Rayan Vitor Simplício Rocha. Filho de Valkmar da Silva Rocha. Um amor passado de pai para filho. Uma história fincada na Barreira do Vasco. A representação de pertencimento que apenas o Club de Regatas Vasco da Gama possui.”
Os gols vascaínos foram marcados por Rayan e Nuno Moreira. O resultado levou o Vasco à oitava colocação, com 39 pontos somados até aqui no Brasileirão 2025.






































































































































