Boavista fecha mais duas renovações de contrato para 2026

Diretoria do time de Saquarema segue com planejamento intenso de olho na próxima temporada

Boavista renova os contratos do meia Leandrinho e do atacante Bernardo Leles e foca no Campeonato Carioca de 2026

Leandrinho em ação (Foto: PH Almeida-Boavista SC)
Leandrinho em ação (Foto: PH Almeida-Boavista SC)

Saquarema, RJ, 20 (AFI) – O Boavista segue intensificando seu planejamento de olho na próxima temporada. Após fechar a extensão do vínculo do zagueiro Xandão, o clube renovou os contratos do meia Leandrinho e do atacante Bernardo Leles. O primeiro assinou até o final do Campeonato Carioca de 2026, enquanto o segundo ficará na equipe até o fim do ano.

MAIS DETALHES

Leandrinho disputou 18 partidas na última temporada e é considerado um dos principais nomes do elenco que terá Gilson Kleina como treinador na próxima temporada. O jogador de 28 anos celebrou a permanência no time de Saquarema.

“Muito feliz com a renovação. Foi um desejo meu e do clube também. Rapidamente conseguimos costurar um acordo. Estou muito feliz pela oportunidade de dar continuidade ao trabalho.”

CRIA RENOVOU

Formado nas categorias de base do Boavista, Bernardo Leles, de 20 anos, fez sua estreia no profissional na Série D do ano passado e fez parte do elenco sub-20 que disputou recentemente o Campeonato Carioca da categoria. O atleta promete dedicação total para ajudar o clube a atingir seus objetivos na temporada.

“Já estou à disposição do professor Gilson Kleina e vou me empenhar ao máximo, dar o meu máximo em campo para somar com a equipe e conquistarmos os objetivos do Campeonato Carioca. Com certeza, com muito empenho e dedicação, vamos conseguir um calendário também nacional para o clube.”

FOCO TOTAL

Com a dupla à disposição, o Boavista iniciará os treinos de pré-temporada em novembro, sob o comando do recém-contratado Gilson Kleina, que chega ao clube após boa passagem pelo Itabaiana.

O novo técnico do clube de Saquarema coleciona títulos em seu currículo, como a Série B de 2013, com o Palmeiras, o Goiano de 2017, com o Goiás, o Paranaense de 2002, com o Iraty, o Alagoano de 2006, com o Coruripe, além de acessos à Série A do Brasileirão com Ipatinga-MG, Ponte Preta e Palmeiras.