Luiz Felipe vive seu melhor momento na Ponte Preta em 4 anos

Entre altos e baixos, Luiz conseguiu regularidade, e é titular incontestável da Macaca nesta Série C

O volante Luiz Felipe vive o seu melhor momento na Ponte Preta desde a sua chegada no clube, ainda em 2022.

Luiz Felipe comemora gol da Ponte Preta no dérbi 212 — Foto: Marcos Ribolli/ PontePress
Luiz Felipe comemora gol da Ponte Preta no dérbi 212 — Foto: Marcos Ribolli/ PontePress

Campinas, SP, 15 (AFI) – O volante Luiz Felipe vive o seu melhor momento na Ponte Preta desde a sua chegada no clube, ainda em 2022.

Entre altos e baixos, Luiz conseguiu regularidade, e é titular incontestável da Macaca nesta Série C. O atleta foi o autor do segundo gol da Ponte Preta no Dérbi 212 contra o Guarani.

DESDE 2022 NA PONTE PRETA

Este foi apenas o seu segundo gol com a camisa da Ponte. O primeiro havia sido ainda em 2023, nas quartas de final da Série A2 contra o Comercial, em Campinas.

Luiz Felipe chegou ao Majestoso em abril de 2022 para um período de testes, sem sequer anúncio oficial. Ele foi registrado com contrato de três anos, vindo do Boa Vista-RJ, após rodar por clubes como Matonense, Itumbiara, Tapajós, Urumajó, Volta Redonda, Friburguense e São Carlos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FALA, LUIZ FELIPE!

Foto: Karen Fontes/PontePress
Foto: Karen Fontes/PontePress

— Eu já passei por muitas coisas aqui no clube. Já fui rebaixado, dei a volta por cima e agora tive a oportunidade de ajudar a colocar esse time novamente na Série B. Agora é buscar o título nacional para consagrar essa história — disse Luiz Felipe, ainda no gramado do Majestoso, depois da vitória no dérbi.

Por necessidade, Hélio dos Anjos decidiu improvisá-lo na lateral direita no Paulista da Série A2 de 2023. Luiz Felipe respondeu com personalidade, foi titular na campanha do acesso e ergueu seu primeiro troféu como profissional.

TITULAR ABOLSUTO

Foto: Júlio César Costa/PontePress
Foto: Júlio César Costa/PontePress

Porém, com a chegada de Marcelo Fernandes, no entanto, ele retornou à sua posição de origem. Reposicionado no meio-campo, voltou à função original e viveu a melhor fase da carreira.

O jogador recebeu algumas sondagens de clubes asiáticos, mas é importante frisar que o volante tem contrato com a Ponte Preta até o fim de 2028.

Confira também: