Eberlin classifica atletas como 'heróis' e promete pagamento
O dirigente da Macaca prometeu o pagamento dos salários atrasados nos próximos dias
O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, classificou os atletas como “heróis”, ao superarem todos os problemas financeiros
Campinas, SP, 13 (AFI) – O presidente da Ponte Preta, Marco Antonio Eberlin, conversou com a Rádio Bandeirantes de São Paulo para falar sobre a vaga para a final da Série C, e a vitória por 2 a 0 no Dérbi 212.
O dirigente da Macaca prometeu o pagamento dos salários atrasados nos próximos dias. Além disso, Eberlin classificou os atletas como “heróis”, ao superarem todos os problemas financeiros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, EBERLIN!

“Os jogadores são heróis. A comissão técnica também. Eles estão indo para o quarto mês de salário atrasado e mesmo assim estão se dedicando.
Eles estão confiando na nossa palavra e sabem que vão receber. Não é uma situação fácil, mas todos estão se dedicando muito e agora vamos buscar o título. É uma disputa difícil contra o Londrina, mas vamos buscar esse título nacional que ainda não temos”, destacou Eberlin.
AGRADECEU À TORCIDA PONTEPRETANA
“A torcida abraçou o time, abraçou o Marcelo Fernandes, abraçou tudo… Mesmo com todas dificuldades financeiras. A gente deve muito da nossa campanha ao torcedor. Torcer para a Ponte é uma religião. A torcida entendeu nossas dificuldades e incentivou”, completou.
A expectativa da Macaca é de acerto total com os jogadores até o fim da Série C e antes das férias dos atletas. Estão em aberto os meses de junho, julho, agosto e setembro.
AGORA VAI?
“Eu cheguei no clube e tinha quatro meses de salários atrasados para os funcionários. Desde então, a gente não passou por atrasos com funcionários. Os jogadores estavam recebendo rigorosamente em dia até junho. Mas a partir deste momento aconteceu a crise.
E essa crise aconteceu porque nosso dinheiro foi bloqueado por ex-presidentes e ex-advogados do clube. Isso impediu que os salários fossem acertados. Mas os jogadores acreditaram na nossa palavra que eles vão receber cada centavo nos próximos dias. A Ponte vai honrar todos os compromissos com esse grupo, porque eles merecem muito”, encerrou.






































































































































