Goiás demite diretor de futebol após empate na Série B

Em nota oficial, o clube comunicou a saída de Andrino, que estava no cargo desde o primeiro semestre de 2024

O dirigente vinha sendo alvo de críticas da torcida e já era cotado para deixar o clube junto com o técnico Vagner Mancini. No entanto, ao menos por enquanto, o treinador permanece no comando

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Goiânia, GO , 12 (AFI) – O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, foi demitido na manhã deste domingo (12), após o empate com o Athletic e a crescente pressão devido à queda de rendimento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em nota oficial, o clube comunicou a saída de Andrino, que estava no cargo desde o primeiro semestre de 2024. O dirigente vinha sendo alvo de críticas da torcida e já era cotado para deixar o clube junto com o técnico Vagner Mancini. No entanto, ao menos por enquanto, o treinador permanece no comando.

Apesar disso, a diretoria já teria iniciado conversas com Hélio dos Anjos, velho conhecido da instituição, que recentemente garantiu o acesso com o Náutico da Série C para a Série B.

PRÓXIMOS JOGOS

Mesmo ocupando a vice-liderança da Série B com 52 pontos, o Goiás corre risco de sair do G-4 com o complemento da rodada. O próximo compromisso está marcado para o domingo (19), contra a Chapecoense.

Confira também: