Majestoso lotado! Torcida da Ponte Preta esgota os ingressos para o Dérbi 212
A Ponte Preta irá ter recorde de público no Moisés Lucarelli em 2025 neste sábado, no Dérbi 212 diante do Guarani
Nesta sexta-feira, a Macaca anunciou que os ingressos estão esgotados.
Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta irá ter recorde de público no Moisés Lucarelli em 2025 neste sábado, no Dérbi 212 diante do Guarani, pela sexta e última rodada do Quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a Macaca anunciou que os ingressos estão esgotados, com isso, mais de 17 mil Alvinegros estarão no Majestoso.
Com o acesso já garantido, a Macaca quer confirmar a vaga na final e, além disso, pode deixar o maior rival mais uma temporada na terceira divisão.
Até o momento, o Dérbi 210, pela primeira fase da Série C era o jogo de maior torcedores presentes no Majestoso, quando 14.004 acompanharam o empate por 1 a 1.
A Alvinegra ainda irá bater o recorde da temporada passada, ultrapassando os 16.850 que viram a derrota para o rival por 1 a 0 pela Série B.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
INGRESSOS ESGOTADOS
Com setores esgotados, a Ponte Preta disponibilizou um setor extra, o setor sul – onde se localiza os visitantes – para comercialização, que se esgotou em poucas horas. Como se trata de torcida única, apenas um espaço deve ser isolado, onde se localiza os camarotes da delegação visitante.
O QUE ESTÁ EM JOGO
Além de valer a confirmação da Ponte Preta na final, o confronto também é decisivo para o Guarani, que entra em campo com o principal objetivo da temporada em jogo. A equipe precisa vencer para garantir o acesso à Série B sem depender de outros resultados.
Uma vitória pode colocar o Bugre na final, enquanto uma derrota confirma a classificação da Ponte e deixa a situação do Guarani delicada. Nesse cenário, um triunfo do Brusque asseguraria o acesso da equipe catarinense, assim como uma vitória do Náutico teria o mesmo efeito.
Se o Guarani for derrotado e Brusque e Náutico empatarem, o time de Santa Catarina iguala os sete pontos do Bugre, levando a disputa pela vaga ao critério de saldo de gols, atualmente favorável ao Guarani, com um gol positivo, contra um negativo do Brusque.






































































































































