Série C: Guarani tem dúvidas para o Dérbi 212
Bugre pode ter mudanças na zaga, e também na lateral-direita
A comissão técnica do Guarani ainda não sabe quem vai escalar no lugar do suspenso, Alan Santos. O Bugre vê a disputa acirrada e ainda não descartou uma formação com três zagueiros.
Campinas, SP, 09 (AFI) – A comissão técnica do Guarani ainda não sabe quem vai escalar no lugar do suspenso, Alan Santos. O Bugre vê a disputa acirrada e ainda não descartou uma formação com três zagueiros.
Mas se a alternativa for por um sistema tradicional, com dois zagueiros, Allyson não está garantido ao lado de Raphael Rodrigues. Ele foi acionado no segundo tempo contra o Náutico após a expulsão de Alan Santos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DISPUTA NO GUARANI
A comissão técnica entende que David Braz pode ter um papel decisivo não apenas na questão técnica, mas principalmente pela liderança e influência que exerce dentro de campo.
Desta forma, o zagueiro ex-Santos, Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Fluminense pode ser uma novidade na escalação bugrina.
Matheus Costa ainda vai avaliar os treinos desta quinta e sexta-feira para bater o martelo sobre a formação (dois zagueiros ou três zagueiros) e depois sobre quem vai ganhar a preferência no sistema defensivo do Guarani.
E NA LATERAL?
O lateral-direito do Guarani para o dérbi 212 ainda não foi definido. Lucas Justen vem atuando desde a lesão de Cicinho no próprio dérbi 211, mas agora o antigo titular agora está recuperado e acirra a disputa.
Cicinho foi acionado na partida contra o Náutico, mas não mostrou um condicionamento semelhante ao da primeira fase da Série C.
DÚVIDA
A comissão técnica aproveitou a semana para analisar os dois jogadores e também recuperá-los fisicamente. A decisão sobre a titularidade será tomada no treino de sexta-feira, quando Matheus Costa vai sinalizar o time titular.
Cicinho é experiente em dérbi e foi muito decisivo jogando no Moisés Lucarelli pelos dois lados. Inclusive, no dérbi 210, foi dele o passe para o gol de Mirandinha, que definiu o empate no clássico.






































































































































