Náutico iguala maior jejum de vitórias na Série C 2025

Sem vencer há 4 jogos, o Timbu igualou sua maior sequência sem triunfos nesta edição, repetindo o início da competição

O Náutico enfrenta um momento delicado na Série C do Campeonato Brasileiro.

Náutico comemora gol de empate contra o Guarani — Foto: CNC/Divulgação
Náutico comemora gol de empate contra o Guarani — Foto: CNC/Divulgação

Recife, PE, 07 (AFI) – O Náutico enfrenta um momento delicado na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, o Timbu igualou sua maior sequência sem triunfos nesta edição, repetindo o início da competição.

O último resultado positivo dos alvirrubros foi o 1 a 0 diante do Brusque, logo na estreia do quadrangular do acesso. Depois disso, a equipe tropeçou ao perder para Guarani e Ponte Preta, em casa, e também não saiu do empate diante dos mesmos times nos duelos em Campinas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

JEJUM DO NÁUTICO NA SÉRIE C 2025

A campanha atual lembra o desempenho das primeiras rodadas, quando o Náutico perdeu para Itabaiana e CSA e empatou com Botafogo-PB e Brusque. No decorrer da temporada, o Timbu chegou a emendar uma sequência ainda pior: cinco partidas sem vitória, incluindo a derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Morumbis, pela Copa do Brasil.

Apesar da fase complicada, o clube pernambucano segue com chances matemáticas de avançar para a Série B. Para isso, precisa derrotar o Brusque nos Aflitos e ainda torcer para que a Ponte Preta vença o Guarani no Moisés Lucarelli.

BRUSQUE E ACESSO NA RETA FINAL DA SÉRIE C

Em caso de empate entre Guarani e Ponte Preta, o Náutico terá de tirar uma diferença de quatro gols no saldo, ou de três, se vencer o Brusque por placares a partir de 4 a 1. Os confrontos decisivos acontecem no próximo sábado, às 17h, prometendo emoção na luta pelo acesso.

Confira também: