Série B: Duelo entre Guarani e Vila Nova põe frente a frente os piores ataques
Bugre e Tigre marcaram apenas nove gols em 15 jogos na competição nacional
Bugre e Tigre marcaram apenas nove gols em 15 jogos na competição nacional
Campinas, SP, 15 (AFI) – O duelo entre Guarani e Vila Nova, agendado para sexta-feira, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, coloca frente a frente os piores ataques na Série B do Campeonato Brasileiro: nove gols cada.
Lanterna com apenas 13 pontos, o Bugre viu o sistema ofensivo não funcionar em nove das 15 rodadas.
O Tigre, por sua vez, soma 15 tentos, na 16ª colocação, e passou em branco sete vezes. Para se ter ideia, clube do Centro-Oeste esteve zerado em quatro dos últimos cinco jogos – quando balançou as redes, venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, fora de casa.
Em comum, tanto campineiros quanto goianienses lutam para escapar da zona de rebaixamento. Mesmo após recesso do torneio nacional em razão da pausa para a Copa América, nenhum dos dois times conseguiu embalar de vez e escalar na tabela.
Outro ponto semelhante entre Guarani e Vila Nova diz respeito ao comando técnico: o bugrino Roberto Fonseca e o colorado Marcelo Cabo foram contratados recentemente e somam pouco tempo de serviço no cargo.





































































































































