Meia Danielzinho, do CRB, pede confiança elevada para duelo no Rei Pelé
Com o revés diante do Paysandu, o CRB caiu para a décima posição da tabela e soma 40 pontos
CRB volta suas atenções para o confronto diante do Avaí, marcado para esta sexta-feira
Maceió, AL, 02 (AFI) – Após a derrota para o Paysandu, o CRB volta suas atenções para o confronto diante do Avaí, marcado para esta sexta-feira (3), às 21h35, no Estádio Rei Pelé. O meia Danielzinho ressaltou a importância da partida e destacou que a equipe precisa manter a confiança em alta para buscar a vitória em casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“A partida é de extrema importância, é um jogo de seis pontos. O Avaí tem o mesmo número de pontos que temos, e é importante que a gente consiga vencer. A nossa confiança precisa estar elevada por ser dentro de casa, e vamos dar o nosso máximo para conseguir os três pontos, e isso não pode ser diferente contra eles. Quando a gente perde uma fora, isso não pode nos abater para jogar aqui. Precisamos continuar fazendo o nosso dever, de vencer, e depois se preparar para ir focado na vitória fora.”, afirmou o jogador.
CRB SOFRE FORA DE CASA
Ao falar sobre as dificuldades que o CRB tem enfrentado como visitante, Danielzinho citou a falta de concentração como um dos fatores determinantes, mas ressaltou que acredita na recuperação da equipe na Série B para ainda brigar pelo acesso.

“Talvez faltou concentração. A gente precisa saber que o jogo só está ganho quando termina mesmo. Contra o Botafogo-SP foi uma amostra disso, estava 3 x 0 e acabamos levando dois gols rápidos. E fora de casa também isso falta. A gente faz 1 x 0 e acha que já está ganho e se solta. Mas fora de casa quando dá uma brecha é muito perigoso. O campeonato está aí, tem 9 rodadas, tem coisas para conseguir recuperar, e isso passa muito por amanhã. Precisamos vencer e depois pensar em casa jogo”, avaliou.
O meia também comentou sobre seu desempenho pessoal em 2025 e afirmou que ainda pode evoluir para ajudar o time na reta final da competição.
“Tem sido uma temporada regular. Cheguei depois de muitos meses sem jogar, demorei para entrar no ritmo legal. Venho fazendo uma boa Série B, jogado e me movimentado bem. Estou bem em alguns números e estatísticas, mas espero sempre melhorar. Ainda temos 9 partidas e podemos evoluir mais, tanto como time quanto individualmente”, completou.
Com o revés diante do Paysandu, o CRB caiu para a décima posição da tabela e soma 40 pontos, com 12 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. A diferença para o quarto colocado, Athletico-PR, é de oito pontos, o que aumenta a necessidade de vitórias na sequência final da Série B.






































































































































