Ponte Preta trabalha para renovar contrato de herói do acesso na Série C
Aos 20 anos, Miguel começou a sua carreira no futebol nas categorias de base do Red Bull Brasil
Após o gol, a diretoria da Ponte Preta já trabalha para se reunir com o staff de Miguel para tratar do tema da renovação contratual, além de ajustes salariais e multa rescisória
Campinas, SP, 01 (AFI) – O jovem meia-atacante Miguel, de 20 anos, autor do gol que carimbou o acesso da Ponte Preta na Série C do Campeonato Brasileiro no empate por 1 a 1 diante do Náutico, no último sábado. Mas, agora, a diretoria da Macaca terá que se esforçar para segurar a promessa.
Isso porque, contratado ainda em 2024, para atuar no time Sub-20 da Macaca, foi promovido para o time profissional apenas no decorrer desta Série C, mas seu vínculo com a Ponte Preta já está no final: acaba em janeiro de 2026.
Ou seja, a Ponte Preta terá três meses para tentar renovar o contrato de Miguel. Enquanto isso, caso receba uma proposta interessante de qualquer outro clube, o meia-atacante pode assinar um pré-contrato, o que é permitido quando faltam menos de seis meses para um vínculo vencer.
Após o gol, a diretoria da Ponte Preta já trabalha para se reunir com o staff de Miguel para tratar do tema da renovação contratual, além de ajustes salariais e multa rescisória.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS DA PROMESSA DA PONTE PRETA
Aos 20 anos, Miguel começou a sua carreira no futebol nas categorias de base do Red Bull Brasil. Depois rodou pelas bases de Juventude e Maringá, até chegar a Ponte Preta em 2024.






































































































































