Kauan Martins vibra com pênalti decisivo pelo Primavera
Zagueiro converteu cobrança que garantiu o Fantasma na final da Copa Paulista e destacou a fé, a entrega do elenco e o apoio da torcida.
Indaiatuba, SP, 30 (AFI) – O Primavera viveu uma noite histórica diante do Grêmio Prudente, garantindo a vaga inédita na final da Copa Paulista após vitória nos pênaltis por 5 a 4. E o grande responsável por selar a classificação foi o zagueiro Kauan Martins, autor da cobrança decisiva.
PÊNALTI DA CLASSIFICAÇÃO
Com frieza, Kauan assumiu a responsabilidade e converteu a última cobrança do Fantasma. Após o apito final, o defensor exaltou a fé e a entrega do grupo.
“Como eu falei na hora dos pênaltis, as coisas já estavam escritas. Deus já tinha preparado que sairíamos com a classificação. Foi só para ter mais emoção. Graças a Ele, pude bater o último pênalti e sacramentar essa vaga. Só tenho a agradecer a Deus, ao elenco e a todos que se entregaram desde o início. É um feito inédito para o clube chegar a duas finais no mesmo ano e ainda garantir uma competição nacional”, destacou.
CAMINHADA MARCANTE
O jogador valorizou a trajetória do Primavera até a decisão.
“Cada partida tem sua história. A gente sabia da qualidade dos adversários, mas também da nossa. Foram jogos pegados e difíceis, que exigiram concentração máxima. Graças a Deus, conseguimos levar vantagem em todos os duelos decisivos”, afirmou.
RECADO À TORCIDA
Por fim, Kauan deixou uma mensagem direta à torcida primaverina, convocando apoio para a final.
“Que venham nos acompanhar na final. Se Deus quiser, vamos ser campeões. São dois jogos, precisamos vencer o primeiro e depois decidir juntos, com o apoio da nossa torcida”, completou.






































































































































