No aguardo do DM, Avaí embarca indefinido para Chapecó

O zagueiro Betão e os atacantes Lourenço e Bruno Sávio viajaram, mas são dúvidas

O zagueiro Betão e os atacantes Lourenço e Bruno Sávio viajaram, mas são dúvidas

0002050408781 img

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – O time do Avaí que vai encarar a Chapecoense em um confronto direto contra o rebaixamento no domingo, na Arena Condá, só será conhecido após o treinamento de sábado, que acontece em Chapecó.

A principal dúvida do técnico Alberto Valentim é em relação ao aproveitamento do zagueiro Betão e dos atacantes Lourenço e Bruno Sávio. Os três viajaram com a delegação, mas serão melhores observados pelo departamento médico.

O técnico Alberto Valentim só vai definir o time titular do Avaí neste sábado

O técnico Alberto Valentim só vai definir o time titular do Avaí neste sábado

“Vou esperar até sábado por alguns jogadores. Eles viajam, mas a decisão de jogar ou não vai passar por uma conversa com o DM para não correr o risco de perder esses jogadores na sequência do campeonato”, disse Valentim.

Titulares no empate com o Cruzeiro, por 2 a 2, Betão, Lourenço e Bruno Sávio foram poupados do treinamento da última quinta-feira e a presença do trio na atividade realizada na manhã desta sexta é uma incógnita porque os portões foram fechados para a imprensa.

MAIS SOBRE O TIME
O lateral-direito Léo foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática, enquanto o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o meia André Moritz ficam à disposição após desfalcarem o time pelo mesmo motivo.

Uma provável escalação para o jogo da 15ª rodada é: Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Bruno Sávio (Caio Paulista), Brenner e Lourenço.