Mancini lamenta empate do Goiás e reconhece queda de rendimento
A equipe esmeraldina esteve à frente no placar com gol de Baryann, mas sofreu empate no fim
O Goiás deixou escapar a vitória nos minutos finais contra a Ferroviária
Goiânia, GO, 25 (AFI) – O Goiás deixou escapar a vitória nos minutos finais contra a Ferroviária, na noite de terça-feira, em partida válida pela 28ª rodada da Série B.
A equipe esmeraldina esteve à frente no placar com gol de Baryann e manteve o controle da maior parte do jogo, mas sofreu o empate já nos acréscimos da segunda etapa.

TÉCNICO DO GOIÁS LAMENTA
Após a partida, o técnico Vagner Mancini reconheceu que as mudanças feitas durante o confronto não tiveram o impacto esperado. Ele promoveu as entradas de Titi, Marcão, Jajá, Jean Carlos e Welliton Matheus.
“No momento das trocas, todas elas não surtiram o efeito desejado. A equipe não mostrou o que tinha mostrado no primeiro tempo e caiu um pouco de rendimento. As trocas da Ferroviária deixaram o time deles mais ofensivo e num lance de rara felicidade, mas foi um erro de marcação porque ele estava sozinho na entrada da área para fazer o chute”, avaliou o treinador.
RECUOU O TIME?
Mancini também respondeu aos questionamentos sobre uma possível postura defensiva no segundo tempo. Ele defendeu que utilizou todas as opções ofensivas disponíveis e que o gol sofrido não teve relação com recuo da equipe.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Coloquei no jogo o Welliton, o Jajá e o Jean. São todos atacantes. As entradas do Marcão e do Titi se deram porque estávamos no fim do jogo, com um alto número de jogadas aéreas em nossa área. Mas tomamos o gol em um chute de fora da área e o questionamento é sobre as substituições”, apontou Mancini.
“Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Penso que os cinco atletas que entraram não mantiveram o mesmo nível, mas falar que deixei a equipe defensiva com a entrada de três atacantes eu não concordo”, completou.






































































































































